O Planeta TV

"Avenida Brasil", o fenômeno da década!

Por: Jeferson Cardoso

Hoje terminou, sem dúvida, uma das melhores novelas das 21 dos últimos tempos. Acompanhei na íntegra e adorei "Avenida Brasil". A novela de João Emanuel Carneiro teve seus altos e baixos como qualquer outra. No geral, mesmo com capítulos eletrizantes e, alguns extraordinários, não acrescento esse folhetim entre as melhores que já assisti. Do mesmo autor, prefiro "Cobras & Lagartos" e "A Favorita".

Vamos ao que interessa. Muitos estão esperando por essa minha posição. Qual é a melhor novela: "Fina Estampa" ou "Avenida Brasil"? Meus caros, diverti-me demais com a trama de Aguinaldo Silva. Com "Avenida" pude algo mais: testar o coração! Foram vários momentos épicos. Assim como sua antecessora, a trama de JEC teve uma pequena barriga, atrapalhando o seu desempenho de audiência. No final, para a alegria de todos, houve um empate técnico com "Fina Estampa". Enfim, entre as duas, fico com a última. Ponto para JEC.

Considero "Avenida" um novelão das 21h, mas não mudo de opinião quanto a melhor do ano. Pra mim, "Cheias de Charme" foi completa, redondinha, inesquecível e uma das melhores das 19h.

Ressalvas do último capítulo de "Avenida Brasil"

João Emanuel Carneiro, o Gênio das 21h, conseguiu me emocionar com a redenção de Carminha, a personagem salvação deste folhetim. Sensacional, adorei!!!!! Pena que os demais desfechos foram fracos. O capítulo, na verdade, tirando as cenas da vilã foi fraco. Não digo uma decepção, mas espera mais.

No quesito audiência, JEC e sua equipe talentosa conquistaram uma média de 51 pontos, com picos de 54 (74% de share). #OiOiOi

Salve Jorge

Há algum tempo, depois de muitas frustrações, deixei de criar expectativas por novelas. Prefiro esperar. Espero que "Salve Jorge" surpreenda assim como "Cheias de Charme" e "Avenida Brasil". Só espero que os primeiros capítulos não sejam chatos. No quesito audiência, torço para que consiga (na primneira semana) pelo menos 35 pontos.

Felicidade me define!!!

Uma nova conquista: PASSEI NO CONCURSO!!! Valeu a pena toda a dedicação. Estou em êxtase. Uhullllllll!!!! Como prometido, assim que acontecer a homologação (em dezembro), postarei uma foto minha ao lado do Mago Aguinaldo Silva. Aguardem!!!


Deixe o seu comentário