Daniel recebe Fernando & Sorocaba e Milionário & Moyses Rico no "Viver Sertanejo"

Apresentado por Daniel, Viver Sertanejo vai ao ar aos domingos, depois do Globo Rural.

Publicidade
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No próximo episódio de Viver Sertanejo, que vai ao ar neste domingo, dia 13, Daniel recebe as duplas Fernando & Sorocaba, que comemora quase duas décadas de parceria, e Milionário & Moyses Rico para uma conversa marcada por revelações sobre as carreiras, histórias emocionantes e memórias que transitam entre conquistas, como o alcance do sucesso, e perdas, como a despedida de antigos parceiros.

Em um clima de memória afetiva, Milionário & Moyses Rico interpretam clássicos que atravessaram gerações, como "Decida" e "Sonhei com Você". Moyses, filho de José Rico, relembra a conversa que teve com o pai em 2014, pouco antes de ele falecer, que marcou o início do uso do nome artístico: "Falei pra ele 'eu quero usar o nome', e a paternidade não era reconhecida na época; ele respondeu que eu poderia usar [...]. Depois, comecei a trabalhar com música e a usar o nome, mas o peso da comparação era muito grande [...]. Sempre falo: como é que você compara o incomparável?".

Durante o encontro, Milionário também questiona Daniel sobre nunca ter buscado um novo parceiro após a perda de João Paulo. O cantor se emociona ao responder: "Quando tudo aconteceu, eu não tinha chão [...], e aí acabou que tive o grande apoio do meu pai, então, para mim, o meu pai foi meu grande parceiro".

E, por falar em grandes amizades, Sorocaba relembra como conheceu Fernando, pelas redes sociais, e destaca a sinergia que sempre existiu entre os dois: "O Fernandinho tem características que nos completam. Eu tenho um lado mais voltado para a composição e a criação, e ele é mais musical". Juntos, cantam o primeiro sucesso da carreira, "Bala de Prata", além de "Madri" e "Gaveta", e compartilham histórias dos bastidores.

Fernando & Sorocaba, Milionário & Moyses Rico e Daniel dividem os vocais em "Estrada da Vida".

Apresentado por Daniel, Viver Sertanejo vai ao ar aos domingos, depois do Globo Rural. Tem produção de Nathália Pinha, produção executiva de Anelise Franco, direção artística de Gian Carlo Bellotti e direção de gênero de Monica Almeida.

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!