O Planeta TV

"A FAZENDA 4" CANSA, IRRITA E AFASTA O PÚBLICO!

Por: Jeferson Cardoso

É verdade que adoro os realities shows e, sempre que posso, tento acompanhá-los. Estou assistindo à quarta edição do reality "A Fazenda" e já tenho uma opinião formada sobre o programa.

A direção peca em enrolar o público e falta espontaneidade a Britto Jr. Percebe-se que apresentador ler no teleprompter - o que acaba prejudicando o seu desempenho à frente da atração. O mesmo também acontece com Rodrigo Faro na apresentação do "Ídolos". Faro e Britto são bons profissionais, mas infelizmente se tornam insuportáveis quando não são espontâneos. Não são toleráveis as frases que Britto Jr. repete a cada 5 minutos. E, se durante as provas, ele pudesse ficar calado seria melhor! Sim, Britto melhor bastante em comparação com a primeira temporada, mas...

Não entendo por que "A Fazenda" obrigatoriamente precisa ter diariamente uma hora de exibição. É um absurdo! Às vezes, a direção precisa fazer milagre. Uma edição mais enxuta seria muito mais agradável. Sem falar que seu horário é ingrato, apesar de ser o único que possibilita o reality a vencer a Globo. É complicado!

Quanto aos participantes... Não torço por nenhum! Ninguém ali merece esses dois milhões. Se eu fosse a Record cancelaria a edição e doava esses R$ 2 milhões ao Instituto Ressoar.

Fina Estampa

Algumas pessoas estão impressionadas com a audiência de "Fina Estampa". É apenas o começo! O mago Aguinaldo Silva, tenho certeza, fará de sua novela um marco. Ouço críticas em relação ao tema de abertura. Normal! É impossível agradar a todos. Eu gostei!!!

Nunca perdi meu tempo preocupado com tema de abertura nem com a ordem dos nomes dos atores nos créditos. Como telespectador, me interesso é com A HISTÓRIA. E, por enquanto, estou fascinado. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Das atuações, até o momento, só não estou gostando da Adriana Birolli. Não sou fã da atriz e pode ser cisma minha.

The Voice

Por que a Globo não dar uma chance a Márcio Garcia? Ele, certamente, se sairia muito bem à frente desse reality musical.

Abertura censurada!

Em pleno século XXI, a censura (Ministério da Justiça) segue firme e pressiona as emissoras de TV. Em comunicado oficializando a re-reprise de "Mulheres de Areia", a Globo diz: "Embora esta abertura tenha ido ao ar com a novela em 1993, a emissora avaliou que não era compatível com os padrões morais atuais do país". O texto se refere à abertura da novela "Mulheres de Areia", que será modificada em sua segunda exibição no "Vale a Pena Ver de Novo". A emissora chamou de avaliação, o que na verdade é uma pressão. Para que pudesse reapresentar a trama, a Globo prometeu "sumir" com os seios de Mônica Carvalho, que protagonizou a abertura. Um absurdo!

A reprise, anunciada com exclusividade aqui no Blog, estreia no próximo dia 12.

Vergonha define!

Quanto mais a Globo mexe na "TV Globinho" e no "Vídeo Show" pior fica. A audiência desses dois programas é terrível. O incrível é que ninguém faz nada. Quem suporta aqueles desenhos animados? E aquelas brincadeiras bobas do "Vídeo Game"?

A Vida da Gente

Viram o provável logotipo da nova novela das seis? Não gostei! Isso é o de menos, uma vez que, gostei da sinopse. Daqui a exatos trinta dias saberemos se o que lemos sobre a trama valerá a pena ou não.

Confira o primeiro teaser da novela:



Tchau! #Partiu!


Deixe o seu comentário