O Planeta TV

Olha os mutantes na Globo minha gente!

Por: Jeferson Cardoso

Fala planetários! Tudo bem?

Vou ser breve...

Sim, farei comparações entre "Morde & Assopra" e "Os Mutantes". Não tem nada a ver? O contexto não, mas os dinossauros e realismo fantástico, sim! Estou adorando tudo isto, pois sempre fui fãs dos mutantes. Globo conseguiu produzir muito bem os seus dinossauros, mas os efeitos especiais da Record são melhores. Tenho dito!

Gostaria de saber se a jornalista Patrícia Kogut está gostando dos mutantes globais. Será que vai qualificá-los como trash ou bizarro? Óbvio que não, já que pertence ao grupo do qual a novela é produzida. A pedido da Globo, a jornalista vai apenas reforçar na divulgação (e falar bem!!!!), já que a audiência cai com gosto. Nesta sexta-feira (25), de acordo com a prévia, marcou apenas 23 pontos.

Quanto à Rebelde... não assisto. Não posso comentar. É sucesso? Não, mas apresenta uma audiência dentro do patamar esperado. Lembrando que o horário é inaugural.

Ainda é cedo para fazer comentários sobre "Morde & Assopra". O que posso dizer é que estou gostando e continuarei acompanhando. É infinitamente inferior à "Ti Ti Ti", mas temos que vê-la com os bons olhos.

Vidas em Jogo

A desorganizada e desesperada por audiência, digo, Rede Record, não sabe quando estrear sua nova novela. "Vidas em Jogo", que tem tudo para ser um novelão (será??? oremos!), teve sua estreia adiada para maio. Enquanto isto, a insuportável "Ribeirão do Tempo" segue no ar. Com isto, meus queridos, poderei acompanhar o primeiro mês de "Amor e Revolução". E, se essa novela de Tiago Santiago prender o público, a Record vai ter que sambar. Resumindo: A emissora dos Bispos é uma piada!

Big Brother Brasil

Depois de eliminar Rodrigão, a Globo confunde o público. Afinal, quem ela quer transformar o mais novo milionário: Daniel ou Maria? Como não me deixo ser influenciado, torço por qual quer um menos o Daniel. Se ele vencer, a Globo estará dando o tiro nos próprios pés. Não tenho nada contra a vida pessoal desta pessoa, mas seu comportamento dentro da casa é ridículo. A Globo não mostra, mas quem ver no PPV sabe de todos os detalhes sórdidos.

Insensato Coração

Estou no meu limite! Se em uma semana esta novela não melhorar... bom, isso é assunto para o próximo post.

Até mais mutantes andróides!


Deixe o seu comentário