O Planeta TV

"Cheias de Charme": o público se despede desse fenômeno das sete!

Por: Jeferson Cardoso

Hoje termina uma das melhores novelas das sete que já assisti. Não é segredo para ninguém o quanto sou apegado à "Cheias de Charme". Pra mim, a melhor trama do ano e de muitos anos. Tudo que é bom, ótimo, dura pouco. Ainda bem que termina com um gostinho de quero mais. Fenômeno!!! Infelizmente, não poderei acompanhar o último capítulo porque estarei viajando, mas amanhã não perco a reprise. Pense numa pessoa triste amadinhos.

E minha Cacau (Claudia Abreu)? Gente, é diva mesmo! A entrevista no "Mais Você" foi maravilhosa. E a Chayene, certamente, entra para história. Se antes amava essa atriz, agora passo a idolatrá-la. Fanatismo me define! Rsrsrsrs.

Que venha "Guerra dos Sexos"!!!

Avenida Brasil

Incrível as críticas que a novela de João Emanuel Carneiro vem recebendo. Uma coisa tenho que concordar. A novela é ágil, mas não sai do lugar e, na maioria das vezes, irrita. Na reta final, o folhetim também tem apresentado algumas falhas de continuidade. Enfim, continuo curtindo demais e torço para que alcance os 39 pontos da antecessora. A esperança é a última que morre!!!

Enquanto isto, Aguinaldo Silva já prepara a queima de fogos! FOM FOM!

Lado a Lado

É, aquilo que esperávamos não está acontecendo. "Lado a Lado" é boa, mas tem tramas paralelas bem fracas, imagem escura e falta um pouco de agilidade. O foco desses primeiros capítulos tem sido no romance dos casais protagonistas. São histórias bonitas, no entanto, falta algo que realmente prenda a atenção do telespectador. Melhorar os ganchos também é necessário. O que não pode é continuar na casa dos 18 pontos, um índice pífio e vergonhoso para o horário das seis. O horário político tem certa parcela de culpa, mas nem tanto. O erro está na narrativa. É bom a Globo agilizar, o horário de verão está chegando. Aí a coisa complica ainda mais.

Reprise, o mico!

É feio, mas não consigo esconder. Tenho que ser sincero. Estou adorando esse fracasso de audiência da re-reprise de "Da Cor do Pecado". Esse clássico do Gênio JEC afundou as tardes da Globo. A emissora só está colhendo o que plantou. O povo não é bobo. Chega de re-reprises!!! Isso é coisa de emissora pequena. A Vênus Platinada não precisa disto. O acervo é grande para se sujeitar a isto. Enfim, que continue micando entre 11 e 15 pontos.

No próximo post, vocês conhecerão um pouco de meu perfil. Responderei a algumas perguntas do tipo, qual é minha novela favorita, autor (adivinha quem? Hahahah), ator, diretor, e por ai vai. Se quiserem saber mais sobre mim, é se perguntar. Ainda a tempo. Também comentarei sobre os primeiros capítulos de "Guerra dos Sexos" e "Balacobaco". Salvador (BA) me espera, to chegando! Partiu! Abs.


Deixe o seu comentário