O Planeta TV

Fernanda volta a ser favorita absoluta para ganhar o BBB 13

Por: Daniel Sena

O paredão e hoje que deve eliminar o André servirá para favorecer a Fernanda. A advogada vai conseguir uma boa vantagem diante de Nasser principalmente pelos acontecimentos do último domingo. Nasser que surgiu na cola da moça, pode até ganhar o BBB 13, mas com muito trabalho para se livrar de Andressa. É claro que como jogador, votar no André e desempatar colocando Nanda no paredão foi certeiro. Um dos favoritos sairá hoje e dará chance de Natália ou Andressa chegar a final.

O que importa é que o BBB é feito de história e os protagonistas desta edição foram Fernanda e André. Nem sempre os primeiros serão os mais lembrados ou os que farão sucesso fora da casa. A Iris, a Sabrina não chegaram a final por exemplo, mas todo mundo lembra delas. No BBB em que o Alemão foi campeão alguém consegue lembrar da pessoa que disputou com ele a final? É assim que eu vejo a reta final desta edição.

Acho e posso estar enganado, que Fernanda é a vencedora deste programa e que Nasser minou suas chances de fazer frente diante do público com o voto de domingo. Não acho que ele esteja errado, mas foi um jogador muito irregular e preferiu favorecer Natália, uma participante apagada e que o público não torce.

A previsibilidade da reta final voltou. A partir de quinta, provavelmente vai rolar a prova do líder em que a cada dia uma competição é realizada e soma-se um ponto, até definir o vencedor no sábado e a formação do paredão para eliminar um no domingo. A grande final de terça-feira, além de coroar Fernanda, vai servir também para reviver outras figuras importantes desta edição: Aline, Dhomini, Anamara, Kamilla e Yuri passaram por ali e deixaram história, boas ou ruins, estes podem garantir a memória do público por um bom tempo.


Deixe o seu comentário