O Planeta TV

BBB19: Super Paredão, é sério?

Os micos e as "surpresas" da estreia do reality show da Globo.

Por: Por: Ronald Onhas - @rhonypop

Tiago Leifert. Foto: Reprodução/Globo

Com uma estreia mega veloz, Tiago Leifert já chegou anunciando prova, imunidade, paredão, menos o que interessava, os participantes. Sim, uma estreia recheada de emoções, mas o BOOM da estreia foi a novidade de iniciarmos um paredão com 14 participantes. Ficamos chocados com essa notícia, do mesmo jeito que Hana (Montana) descobriu que tinha comido um pão de forma que levava ovo; só pra lembrar a mana é vegana! Deu ruim pra ela porque a net caiu matando e já chamando a menina de Vegana de Taubaté.

Mas voltando a falar da estreia. Como assim uma prova gravada? E ainda com direito a FLOP?  Tendo que ser revisada e tudo ... gente, que vergonha por vocês. Mas, vergonha mesmo foi o fundo feio por trás do Leifert. O público não entendeu nada, com os vt´s aleatórios dos participantes. Até esse colunista aqui,  que já tinha estudado o elenco ficou meio confuso, rs. Enfim, gente foi muita coisa no primeiro bloco do programa, mas Boninho cumpriu o que ele prometeu né, que era #fogonoparquinho.

A ideia do super paredão tem dois lados, veja bem: qual a graça de não ter votação? E qual a graça de não ter clima pós-votação? Gente, isso pode ficar muito OVER, né não? Tudo que esse paredão é uma novidade, mas será que vai render? Dizem no Twitter ( seguram essa referência), que esse foi o jeito da Globo pedir a cabeça do Vanderson logo de cara, visto que surgiu na rede comentários que o brother agredia mulheres, que bafo isso! Será que ele vai vazar? Vamos esperar a próxima imunidade.

Foto: Reprodução/Globo

Falando em prova, não achei justo o Rodrigo e Vinicius serem prejudicados na prova, porque se a corda lá rebentou a culpa não é deles, gente. Faz a prova de novo, ué. Mas, o jogo precisa seguir. Por enquanto é muita gente, para destacarmos alguém destaque na edição. Já sabemos que o Danrley já tá sendo cotado como favorito, mas na minha opinião vai ter que ralar muito para conquistar esse prêmio, visto que o elenco tem personalidade, empoderamento e figuras divertidas.

Que comecem os jogos .... E que venha a primeira treta ......



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Luciano comentou:

péssimo programa. falta carisma dos participantes.

Marcos Paulo comentou:

Cenário virtual? kkkkkkkkkkkk que situação TV Globo

Geovana comentou:

Vai ser uma temporada chata. Como pode fazer paredão com 14 participantes e avisá-los disto? Ninguém vai querer se expor. Essa direção é muito besta.

Ono comentou:

O que mais me surpreende é que ainda exista alguém que assista a esse lixo. Principalmente quando hoje, com a internet, podemos simplesmente baixar uma compilação de vídeos de atuações marcantes da nossa estrela mor Natália do Valle em diferentes interpretações.

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz no Big Brother. Ai, tão linda. Ela poderia usar roupas e coloração de cabelo de acordo com cada ambiente da casa para combinar com as cores e formas geométricas, bem linda, elegante e jovial. E como sempre tem mulheres com inveja do cabelo dela, as tretas estão garantidas. Pena que neste ano fica difícil ela entrar, mas em 2020 poderia ser Natalia, Grazi Massafera e Diego Alemão para fazer um novo triângulo amoroso. Mas claro que Natalia é muito mais linda que Grazi.

Veja também

Publicidade