O Planeta TV

BBB19: Super Paredão, é sério?

Os micos e as "surpresas" da estreia do reality show da Globo.

Por: Por: Ronald Onhas - @rhonypop

Tiago Leifert. Foto: Reprodução/Globo

Com uma estreia mega veloz, Tiago Leifert já chegou anunciando prova, imunidade, paredão, menos o que interessava, os participantes. Sim, uma estreia recheada de emoções, mas o BOOM da estreia foi a novidade de iniciarmos um paredão com 14 participantes. Ficamos chocados com essa notícia, do mesmo jeito que Hana (Montana) descobriu que tinha comido um pão de forma que levava ovo; só pra lembrar a mana é vegana! Deu ruim pra ela porque a net caiu matando e já chamando a menina de Vegana de Taubaté.

Mas voltando a falar da estreia. Como assim uma prova gravada? E ainda com direito a FLOP?  Tendo que ser revisada e tudo ... gente, que vergonha por vocês. Mas, vergonha mesmo foi o fundo feio por trás do Leifert. O público não entendeu nada, com os vt´s aleatórios dos participantes. Até esse colunista aqui,  que já tinha estudado o elenco ficou meio confuso, rs. Enfim, gente foi muita coisa no primeiro bloco do programa, mas Boninho cumpriu o que ele prometeu né, que era #fogonoparquinho.

A ideia do super paredão tem dois lados, veja bem: qual a graça de não ter votação? E qual a graça de não ter clima pós-votação? Gente, isso pode ficar muito OVER, né não? Tudo que esse paredão é uma novidade, mas será que vai render? Dizem no Twitter ( seguram essa referência), que esse foi o jeito da Globo pedir a cabeça do Vanderson logo de cara, visto que surgiu na rede comentários que o brother agredia mulheres, que bafo isso! Será que ele vai vazar? Vamos esperar a próxima imunidade.

Foto: Reprodução/Globo

Falando em prova, não achei justo o Rodrigo e Vinicius serem prejudicados na prova, porque se a corda lá rebentou a culpa não é deles, gente. Faz a prova de novo, ué. Mas, o jogo precisa seguir. Por enquanto é muita gente, para destacarmos alguém destaque na edição. Já sabemos que o Danrley já tá sendo cotado como favorito, mas na minha opinião vai ter que ralar muito para conquistar esse prêmio, visto que o elenco tem personalidade, empoderamento e figuras divertidas.

Que comecem os jogos .... E que venha a primeira treta ......


Deixe o seu comentário