Nathalia Dill revela que quase foi a protagonista de "Avenida Brasil" e relembra outros papéis que perdeu

Publicidade
Nathalia Dill. Foto: Reprodução/Youtube

O icônico "Me serve, vadia!", um dos memes mais famosos da novela "Avenida Brasil" (2012), quase foi imortalizado por outra atriz. Nathalia Dill revelou recentemente que chegou a ser cotada para interpretar Nina, personagem que acabou ficando com Débora Falabella.

Durante uma entrevista ao canal do YouTube GiMi, apresentado pelas gêmeas Giselle e Michelle Batista, a atriz compartilhou detalhes sobre essa e outras oportunidades marcantes que não se concretizaram ao longo de sua carreira. "A gente fica pensando se foi melhor ou pior, se acertou ou errou, mas não é assim. Depende de qual característica sua vai agregar ao papel e de que tom ele precisa", refletiu.

Apesar da frustração inicial, Nathalia acredita que o papel estava realmente destinado a Débora Falabella. No entanto, ela acabou integrando o elenco da novela como Débora, namorada de Jorginho (Cauã Reymond), formando um dos triângulos amorosos centrais da trama.

Além de "Avenida Brasil", a atriz também esteve próxima de viver outras personagens importantes. Entre elas, a protagonista da série da Netflix, "Pedaço de Mim" (2024), que acabou ficando com Juliana Paes, e Mônica, do filme "Eduardo e Mônica", baseado na música da Legião Urbana, que foi interpretada por Alice Braga.

Mesmo sem ter conseguido esses papéis, Nathalia segue acumulando trabalhos de destaque na televisão e no cinema.

Nathalia iniciou sua carreira no teatro em 2005 com a peça "A Glória de Nelson", baseada na obra de Nelson Rodrigues. Na televisão, estreou com uma participação na série "Mandrake", da HBO. Seu primeiro grande sucesso veio em 2007, ao interpretar a vilã Débora Rios na 15ª temporada de "Malhação", papel que lhe rendeu um Prêmio Contigo! de TV.

Nos anos seguintes, protagonizou novelas como "Paraíso" (2009), "Escrito nas Estrelas" (2010) e "Cordel Encantado" (2011). No cinema, recebeu elogios da crítica por seu papel no filme "Paraísos Artificiais" (2012), sendo indicada ao Prêmio Guarani de Melhor Atriz.

Ao longo de sua carreira, Nathalia Dill deu vida a personagens marcantes, como a vilã Branca Farto em "Liberdade, Liberdade" (2016), as gêmeas Júlia e Lorena em "Rock Story" (2016), a determinada Elisabeta Benedito em "Orgulho e Paixão" (2018) e a impiedosa Fabiana em "A Dona do Pedaço" (2019). Em 2024, brilhou como Vênus em "Família É Tudo", reafirmando sua versatilidade e talento em papéis desafiadores.

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!