Em uma semana, o reality tem três perdas.
Por: Ronald Onhas - Twitter: @rhonypop
Que paredão foi esse? Quem acompanhou todas as enquetes durante a semana percebeu que era impossível acertar o real eliminado, visto que tínhamos 14 opções na mira da eliminação. Mesmo com o povo sedento pela eliminação de Vanderson, o Índio agressor; quem rodou foi Vinicius – que surpreendeu todos dentro da casa e também aqui no mundo real. O que mais espantou a TODOS era Vinicius, com um perfil engraçado do grupo, tiozão mala sem alça e super alto astral, como esse perfil perdera para um agressor?
Uma das teorias no qual Vinicius foi eliminado é de que o brother havia mentido para as meninas do Quarto 7 desafios, quando elas o perguntaram do voto, o mesmo fez o Pinóquio. Porém, a gente sabia que ele havia votado na Fada Vegana, a Hana. E o pior ainda jurou por Deus na cara do Brasil!!! Na verdade, acredito que o povo aqui de fora se esforçou tanto para proteger o povo da Gaiola, que Vinicius acabou sobrando no rolê. Mas, quem votou em Vanderson? Vai saber, talvez o povo do sofá se identificou com ele visto que o acriano não teve nenhuma má conduta dentro da casa, era até muito querido por todos lá dentro.
A casa mal tinha acostumado com a saída de Vinicius, e BUM a bomba: Vanderson foi desclassificado pela direção do programa, visto que o brother é investigado por suspeita de estupro e lesão corporal, denunciado por três mulheres. Nas redes sociais do BBB já foi descartada a possibilidade de entrar um novo participante, deixando nós, fãs do programa, #chateados.
Se observamos bem, o programa iniciaria com 18, porém em 1 semana já tivemos 3 perdas, num elenco que todos apostamos tanto, perdemos perfis que com certeza ajudaria mexer no tabuleiro do jogo. Ah, confesso que seria legal a entrada de um novo participante, visto que essa 9ª edição anda um pouquinho arrastada, né? Mas calma que em breve teremos um BAFO pra comentar.
Só pra terminar essa coluna com total PARCIALIDADE, precisamos enaltecer as meninas super poderosas, que mereciam muito mais que um veto né?