O Planeta TV

E se Nasser ganhar esse BBB, será surpresa?

Por: Daniel Sena

Dhomini, Kamilla, Anamara...Os favoritos do BBB13 foram caindo um a um, todos balançando por suas atitudes. E agora, o jogo está aberto. Mesmo. Por mais que Fernanda seja a favorita e apontada nas enquetes como uma provável vitoriosa, um outro participante vem crescendo passo a passo no jogo: Nasser. Tanto cresceu, que sua rejeição foi se perdendo no caminho. E de fato é um jogador nato. A diferença entre Nasser e André é simples, o namorado de Andressa já foi ao paredão e o público o conhece mais.

André pode repetir o desempenho de Kadu do BBB10, que chegou a final, mas foi limado com o terceiro lugar. Não disputou nenhum paredão e ficou pelo caminho. Até Andressa conseguiu limpar um pouco sua barra, mas se cair num novo paredão, acho que só se salva se a disputa for com Natália.

Nasser se apresenta com mais força que André porque deixa seus pensamentos aflorarem mais. André é mais frio, mais calculista. O gaúcho chora, esperneia, desperta emoções. O engraçado que o maior inimigo de André, pode ser a própria Fernanda, porque as atitudes do rapaz com a moça divide muito sua torcida. E o mesmo para Fernanda, que com sua insistência na relação com ele, irrita muita gente.

A Fani é veterana e continua correndo por fora. Mas a gente já sabe que torcida de internet não ganha nada. Só a nível de curiosidade, Fernanda aparece como favorita numa média das enquetes, com 28% da preferência, Nasser 27% e André 18%. Já em rejeição, Andressa lidera com 23% e Nasser com 20%, seguido de André com 18%. Já Fernanda e Fani só tem 11% de rejeição.

Ou seja, não tem nada ganho!!!


Deixe o seu comentário