O Planeta TV

Sem Futebol, A Força do Querer alcança maior público às quartas

Emoções finais da novela de Gloria Perez surpreendem no Ibope.

por Redação, em 05/10/2017

Ritinha (Isis Valverde). Foto: Divulgação/Globo

Numa semana sem transmissão de Futebol, às 21h45, A Força do Querer acumula recordes de público. Nesta quarta-feira, 04/10, a trama assinada por Gloria Perez, e estrelada por Isis Valverde, Paolla Oliveira e Juliana Paes, cravou 43 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.

A Força do Querer deve fechar a semana com recorde histórico. Por dois dias consecutivos surpreendeu com 45 pontos, na segunda (2) e na terça (3).

A novela termina apenas no dia 20 de outubro e a expectativa é de que a audiência cresça ainda mais.

Principais desfechos:

Assim como aconteceu na vida real, Bibi (Juliana Paes) será inocentada pela polícia e vai lançar um livro contando sua história. O mais provável é que ela se acerte com Caio (Rodrigo Lombardi), com isso Jeiza (Paolla Oliveira) deve terminar com Zeca (Marco Pigossi), para a felicidade da enorme torcida #Jeizeca.

Ritinha (Isis Valverde) deixa o filho, Ruyzinho (Lorenzo Berbet), com Zeca e Ruy (Fiuk), e volta para o rio, em Parazinho, onde vai viver livre, leve e solta como sereia.

O desfecho de Ivan (Carol Duarte) é o único que está em aberto. O mais provável é que ele termine com Cláudio (Gabriel Stauffer), que volta na última semana da novela

Com informações do jornal Extra.


Deixe o seu comentário