
Nesta terça-feira, 1º de abril, enquanto a Globo viu os índices de Vale Tudo oscilarem para baixo, a Record respirou aliviada ao constatar que Força de Mulher se manteve estável, mesmo após a estreia do novo remake da emissora carioca para o horário das 21h, que será exibido pelos próximos sete meses.
De acordo com dados prévios, Vale Tudo caiu de 24,3 para 23,4 pontos, enquanto Força de Mulher subiu de 8,3 para 8,8. O remake, estrelado por Taís Araújo e Bella Campos, não conseguiu elevar a média de público herdada do Jornal Nacional, que também registrou 23 pontos. Em 2025, cada ponto de audiência equivale a 77.488 domicílios sintonizados na Grande São Paulo, referência fundamental para o mercado publicitário.
O segundo capítulo de Vale Tudo destacou a saída de Heleninha Roitman (Paolla Oliveira) de uma clínica de reabilitação. Enquanto isso, Força de Mulher trouxe um dilema crucial para Bahar (Özge Özpirinçci), que precisa escolher entre Arif (Feyyaz Duman) e a felicidade de seus filhos.
A Record manterá a exibição contínua de Força de Mulher até 1º de julho, quando será substituída por Paulo, o Apóstolo, protagonizada por Murilo Cezar.
Já Vale Tudo será sucedida por Três Graças, novela idealizada por Aguinaldo Silva. A estreia está prevista para 20 de outubro, mas o elenco ainda não foi divulgado à imprensa. O que se sabe até o momento é que a direção artística ficará a cargo de Luiz Henrique Rios.
Comentários (1) Postar Comentário
Kkkkkkkkkk, que comédia esse portal! Até parece!
Leia também
Globo lidera audiência com estreia de 'Em Família com Eliana'
Nem Goiânia salva 'Coração Acelerado' de desempenho fraco na Globo
Saiba a audiência do último capítulo de 'Êta Mundo Melhor!'
Audiência da TV: confira os números consolidados de 12/03/2026
Audiência da TV: confira os números consolidados de 11/03/2026
Audiência da TV: confira os números consolidados de 10/03/2026
Audiência da TV: confira os números consolidados de 09/03/2026
Record tem pior audiência da história com final do Paulistão 2026
Audiência da TV: confira os números consolidados de 06/03/2026
Audiência da TV: confira os números consolidados de 07/03/2026
Audiência da TV: confira os números consolidados de 08/03/2026
'Boom!' estreia na Record com 4,4 pontos, mas perde para o 'Domingo Legal'
'Fórmula 1' volta à Globo e entrega resultado imediato de audiência
'SBT Brasil' registra pior audiência em 17 anos após troca de horário
Audiência da TV: confira os números consolidados de 05/03/2026
Audiência da TV: confira os números consolidados de 04/03/2026