
Após um fim de semana intenso de divulgação, a estreia do remake de "Vale Tudo" não conseguiu atingir números expressivos na audiência. A nova versão da icônica novela, protagonizada por Taís Araújo e Bella Campos, foi prejudicada pelo fraco desempenho de sua antecessora, "Mania de Você", que entregou a faixa das 21h com a pior média da história para o horário.
Exibido entre 21h19 e 22h23, o primeiro capítulo de "Vale Tudo" marcou 24,1 pontos [com picos de 25] na Grande São Paulo, principal referência para o mercado publicitário. Caso o número seja confirmado na média consolidada, a novela registrará a segunda pior estreia da faixa das 21h na Globo, ficando atrás apenas de "Mania de Você" (23,0 pontos), que detém o recorde negativo.
Para contextualizar o desempenho de "Vale Tudo", confira as audiências de estreias das novelas das 21h nos últimos cinco anos:
-
31/03/2025 – 24,1 pontos (Vale Tudo – prévia)
-
09/09/2024 – 23,0 pontos (Mania de Você)
-
22/01/2024 – 25,9 pontos (Renascer)
-
08/05/2023 – 24,8 pontos (Terra e Paixão)
-
10/10/2022 – 25,9 pontos (Travessia)
-
28/03/2022 – 28,3 pontos (Pantanal)
-
08/11/2021 – 25,2 pontos (Um Lugar ao Sol)
Produção e cronograma de exibição de Vale Tudo
Com 173 capítulos previstos, o remake de "Vale Tudo" será transmitido entre 31 de março e 18 de outubro de 2025. A partir do dia 20 de outubro, a Globo dará início à exibição de "Três Graças", trama idealizada por Aguinaldo Silva, atualmente em fase de pré-produção.
A nova versão de "Vale Tudo" tem autoria de Manuela Dias, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A trama conta com a colaboração de Aline Maia, Luciana Pessanha, Sérgio Marques, Claudia Gomes, Márcio Haiduck e Pedro Barros, além da pesquisa assinada por Luciane Reis. A direção artística é de Paulo Silvestrini, com Cristiano Marques na direção geral e uma equipe composta por Augusto Lana, Fábio Rodrigo, Isabella Teixeira, Matheus Senra e Thomaz Cividanes. A produção fica a cargo de Luciana Monteiro, com produção executiva de Lucas Zardo e direção de gênero sob responsabilidade de José Luiz Villamarim.
A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 21h10, logo após o Jornal Nacional, na TV Globo.
Comentários (4) Postar Comentário
Achei um sopro grande de melhora. Apenas não engoli a historia de sair para ser influenciadora, ela deveria ter querido ir pro Rio, por ser o Rio, ou pra ser modelo mesmo, mas isso não vai impactar o que vem pela frente. Mas a Odete, o que vai ser a Odete, e quando chega?
Infelizmente a emissora nunca mais vai ter picos desejados de audiência. Simplesmente pelo fato de muitos terem as de plataforma de streaming e terem a disposição de um catálogo vasto com filmes e séries à disposição.
A realidade deve ser agora reavaliada com essa nova geração
Antigamente a novela era das 8 com o passar do tempo foi para as 9.
Tudo influencia na audiência
Em pouco tempo terá um desempenho pior que mania de você,eu profetiso.
Essa nova novela só mostra que pra se dar bem na vida tem que ser mau caráter se depender de mim vai ladeira a baixo