
A estreia de Galvão e Amigos, novo programa de Galvão Bueno na Band, não empolgou o público e registrou um desempenho abaixo das expectativas. Apesar do prestígio do ex-narrador da Globo, a atração não conseguiu atrair grande audiência, especialmente em um cenário onde o público da emissora está acostumado com formatos mais descontraídos, como Os Donos da Bola e Jogo Aberto.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a primeira edição do programa marcou 1,4 ponto de média [pico de 1,8] na faixa das 22h30 à 0h10, com um pico de 1,82 ponto às 23h12. A estreia ficou em quarto lugar na TV aberta, atrás da Globo (13,9 pontos), Record (4,1) e SBT (4,0). A RedeTV!, quinta colocada, registrou 0,5 ponto.
Ao longo dos 90 minutos de exibição, a atração perdeu público gradativamente, encerrando com 1,4 ponto.
Inspirado no tradicional Bem, Amigos! do SporTV, o programa reúne Galvão e um time de comentaristas e ex-jogadores para debater futebol e outros temas esportivos. Entre os integrantes fixos estão Mauro Naves, que recentemente deixou a ESPN para integrar o projeto, além de Casagrande e Paulo Roberto Falcão. O convidado especial da estreia foi Ronaldo Fenômeno.
Galvão na Band e a Fórmula 1
Além do programa semanal, Galvão também participará das transmissões da Fórmula 1 na Band, mas sem narrar. Ele atuará como uma espécie de mestre de cerimônias em corridas importantes, como os GPs de Mônaco e do Brasil, oferecendo análises e interagindo com o público. O narrador titular da categoria segue sendo Sérgio Maurício.
Galvão e Amigos vai ao ar todas as segundas-feiras, logo após Perrengue na Band.
Comentários (2) Postar Comentário
Continua não deixando ninguém concluir as opiniões.
Qualquer programa, seja este qual for, na band, está fadado ao fracasso, é só vê o principal jornal que mal consegue passar de três pontos de audiência.