"Tá na Hora" segue com baixa audiência e sofre para se consolidar no SBT

Mesmo com Datena, "Tá na Hora" patina e disputa audiência com TV Aparecida.

Publicidade
Datena no Tá na Hora. Foto: Reprodução/SBT

A grade do SBT no início da noite segue problemática. Mesmo com a contratação de Datena, o Tá na Hora mantém índices insatisfatórios. Apesar da aposta dos executivos na reformulação do estúdio, o apresentador tem optado por conduzir o jornal dos corredores e fazer chamadas das reportagens ao lado da equipe de jornalismo.

Nesta quinta-feira (27), Datena inovou ao apresentar parte do programa diretamente do estacionamento do SBT. Com o apoio do comandante Hamilton, mostrou o serviço aerotático da Polícia Civil de São Paulo. No entanto, a matéria não despertou o interesse do público e fez com que o SBT disputasse audiência com a TV Aparecida. Por volta das 18h30, a emissora de Silvio Santos marcava 1,4 ponto contra 0,8 do canal religioso. A Band, antiga casa de Datena, ocupava a terceira posição com 2,5 pontos.

Desde sua estreia no SBT, o Tá na Hora venceu o Brasil Urgente poucas vezes e mantém uma média de 2,5 pontos. Em 2025, um ponto de audiência equivale a 77.488 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h45.

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!