A Record garantiu bons índices de audiência neste domingo (23/03), mesmo sem contar com transmissões de futebol em sua programação. O game show "Acerte ou Caia!" se destacou ao bater seu próprio recorde, alcançando 7,3 pontos de média, 9,6 de pico e 13% de share. No mesmo horário, a concorrência registrou: "The Masked Singer Brasil" e "Domingão" (Globo) com 11,2 pontos, "Domingo Legal" (SBT) com 5,6 e Band com 1,6.
"Acerte ou Caia!" é um jogo de perguntas e respostas que proporciona diversão tanto para os participantes quanto para o público da RECORD. Em cada episódio, 11 celebridades disputam um prêmio que pode chegar a R$ 300 mil. A dinâmica começa com o apresentador Tom Cavalcante explicando as regras aos competidores. O jogo inicia quando o telão exibe a foto de um dos famosos, que assume o papel de líder, enquanto os demais se posicionam atrás de moedas numeradas de 1 a 10.
O líder escolhe um adversário para duelar. Cada um tem 30 segundos para responder perguntas sobre conhecimentos gerais, e quem erra cai literalmente num buraco. Como vantagem, o líder possui três vidas que podem ser usadas para repassar perguntas difíceis ao oponente. Se o desafiado acertar a pergunta repassada pelo líder, ganha uma vida, mas sem o mesmo poder - apenas poderá deixar de responder a uma questão sem cair no buraco.
A boa performance da emissora continuou com a série documental "Quilos Mortais", exibida após o game show, que também garantiu a vice-liderança ao marcar 5,9 pontos, com pico de 8,5 e 10% de share. No mesmo horário, a concorrência registrou: Globo com 14,7 pontos, SBT com 5,8, Band com 1,8 e RedeTV! com 0,7.
"Quilos Mortais", produzida em parceria com a Discovery, acompanha a luta de pessoas com obesidade extrema na recuperação de sua saúde. O apresentador-narrador do reality show tem o papel de transmitir as dificuldades enfrentadas por cada participante ao longo de sua jornada de transformação.
Em 2025, um ponto de audiência equivale a 77.488 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!