
A pouco mais de duas semanas para a exibição do último capítulo, A Força do Querer monopoliza a audiência da TV brasileira. Nesta segunda-feira, 02/10, a novela de Gloria Perez atingiu novo recorde de público.
O capítulo do acerto final entre Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) rendeu 45 pontos de média à TV Globo. É o maior índice alcançado pela emissora desde o último capítulo de Império (46 pontos), exibido em março de 2015.
No contexto geral, com um desempenho parcial de 35,2 pontos, A Força do Querer é a novela de maior da Globo em três anos. O folhetim chegará ao fim no próximo dia 20.
Comentários (10) Postar Comentário
Já é a novela de maior audiência desde Avenida Brasil, ultrapassou Amor a Vida e Império, Gol, Glória é uma novela espetacular que não perde o fôlego e a da dia melhora.
Que desempenho final de 35.2 é esse?
De onde vcs tiraram isso? dependendo de agora pra frente a média geral da trama ainda pode fechar em 35.5 ou seja 36 pontos...corrijam isso ae!
Égua , lasquei-me . Mérito a todos , ta tudo muito lindoooo.
Pena que esta acabando.
Fenômeno! Deve fechar com 36 de média.
Alguém registre isso! O que é a atuação do Fiuk nessas cenas? Cheg a assustar de tao ruim, ele nao foi mediano ou fraco, ele foi ruim, péssimo. Nao posso entender.
No momente acumula 35.0 pontos cravados e até seu final fechará com 35.6 ou 35.7, vai fechar com 36. Não tem nada de média final. Ainda não acabou.
Novela boa que teria história para mais duas semanas deixando a próxima só para novembro.
Acredito que venha 46 pontos no capítulo de hoje, pois às terças a audiência costuma quase sempre superar a segunda-feira. O capítulo de segunda (02/10) foi morno na minha opinião e mesmo assim deu 45 (pq certamente o público de casa esperava toda a movimentação em cima do tiro no Zeca), mas isso só acontecerá hoje. Então que venha mais recorde!!
Confesso que no início não esperava o sucesso da novela. Particularmente, a Glória não é uma autora que eu curta. Pensei que ela viria com tramas semelhantes aos seus três últimos trabalhos na faixa das 21h: muitos núcleos, vários personagens, o nicho sobre culturas acompanhado por bordões e muita ponte aérea... Mas é perceptível que ele procurou ser mais objetiva com essa trama, com núcleos mais concisos e alguns clichês típicos de folhetins, dos quais ela soube trabalhar muito bem. O texto está bom, os diálogos e o bom entrosamento do elenco é notório.
Definitivamente, Fiuk deixa a desejar na sua interpretação. Parece que a Glória foi obrigada a rever o cigano Igor em Fiuk (talvez ele seja um pouco "menos pior" que o cigano Igor, ok) kkkkk
O Fiuk nao tem diferença do pai o Fabio jr quando estava no auge de sua carreira;ele so tinha beleza nao achava bom ator assim, mas na musica ele se encontrou otimo cantor.