O Planeta TV

Recordista, A Força do Querer monopoliza audiência às 21h

Novela de Gloria Perez atinge novo recorde em São Paulo.

por Redação, em 03/10/2017

Zeca (Marco Pigossi) leva tiro. Foto: Globo

A pouco mais de duas semanas para a exibição do último capítulo, A Força do Querer monopoliza a audiência da TV brasileira. Nesta segunda-feira, 02/10, a novela de Gloria Perez atingiu novo recorde de público.

O capítulo do acerto final entre Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) rendeu 45 pontos de média à TV Globo. É o maior índice alcançado pela emissora desde o último capítulo de Império (46 pontos), exibido em março de 2015.

No contexto geral, com um desempenho parcial de 35,2 pontos, A Força do Querer é a novela de maior da Globo em três anos. O folhetim chegará ao fim no próximo dia 20.



Comentários (10) Postar Comentário

Bernardo comentou:

Já é a novela de maior audiência desde Avenida Brasil, ultrapassou Amor a Vida e Império, Gol, Glória é uma novela espetacular que não perde o fôlego e a da dia melhora.

Mary comentou:

Que desempenho final de 35.2 é esse?
De onde vcs tiraram isso? dependendo de agora pra frente a média geral da trama ainda pode fechar em 35.5 ou seja 36 pontos...corrijam isso ae!

kauana heinke comentou:

Égua , lasquei-me . Mérito a todos , ta tudo muito lindoooo.
Pena que esta acabando.


Lúcia respondeu:

Tudo muito lindo nada... Esse Fiuk é péssimo, não dá pra engolir esse moço como ator. O erro da novela foi a escalação do filho do Fábio Jr.


Jonas comentou:

Fenômeno! Deve fechar com 36 de média.


Tiago Cesar respondeu:

Aleluia!!! Finalmente um comentário positivo do Jonas! Primeiro like meu. Rsss


Marcus comentou:

Alguém registre isso! O que é a atuação do Fiuk nessas cenas? Cheg a assustar de tao ruim, ele nao foi mediano ou fraco, ele foi ruim, péssimo. Nao posso entender.


Lúcia respondeu:

Penso a mesma coisa. Cara ele é muito ruim... Ele como cantor é melhor calado. Como ator... nem se fala. Péssimo mesmo!


Gustavo comentou:

No momente acumula 35.0 pontos cravados e até seu final fechará com 35.6 ou 35.7, vai fechar com 36. Não tem nada de média final. Ainda não acabou.

Eduardo comentou:

Novela boa que teria história para mais duas semanas deixando a próxima só para novembro.

João comentou:

Acredito que venha 46 pontos no capítulo de hoje, pois às terças a audiência costuma quase sempre superar a segunda-feira. O capítulo de segunda (02/10) foi morno na minha opinião e mesmo assim deu 45 (pq certamente o público de casa esperava toda a movimentação em cima do tiro no Zeca), mas isso só acontecerá hoje. Então que venha mais recorde!!

Paulo comentou:

Confesso que no início não esperava o sucesso da novela. Particularmente, a Glória não é uma autora que eu curta. Pensei que ela viria com tramas semelhantes aos seus três últimos trabalhos na faixa das 21h: muitos núcleos, vários personagens, o nicho sobre culturas acompanhado por bordões e muita ponte aérea... Mas é perceptível que ele procurou ser mais objetiva com essa trama, com núcleos mais concisos e alguns clichês típicos de folhetins, dos quais ela soube trabalhar muito bem. O texto está bom, os diálogos e o bom entrosamento do elenco é notório.
Definitivamente, Fiuk deixa a desejar na sua interpretação. Parece que a Glória foi obrigada a rever o cigano Igor em Fiuk (talvez ele seja um pouco "menos pior" que o cigano Igor, ok) kkkkk

Amigo tv tudo comentou:

O Fiuk nao tem diferença do pai o Fabio jr quando estava no auge de sua carreira;ele so tinha beleza nao achava bom ator assim, mas na musica ele se encontrou otimo cantor.

Veja também