O Planeta TV

A Força do Querer rende à Globo maior média semanal desde 2014

Novela de Gloria Perez registra novo recorde em São Paulo.

por Redação, em 09/10/2017

Bibi (Ju Paes) bate em Carine (Carla Diaz). Foto: Globo

A duas semanas do fim, A Força do Querer não para de atingir recordes. Na semana passada, entre os dias 2 e 7 de outubro, a novela assinada por Gloria Perez, marcou seu maior público, com 43 pontos de média. O destaque ficou para o fim de semana. No sábado, cravou 38 pontos.

A seguir, as médias consolidadas da semana passada:

Segunda (02/10) - 45
Terça (03/10) - 45
Quarta (04/10) - 43
Quinta (05/10) - 44
Sexta (06/10) - 41
Sábado (07/10) - 38

A Força do Querer superou o desempenho da última semana de Império, que fez 40 pontos, em de março de 2015, e ficou a um ponto das emoções finais de Amor à Vida, que alcançou 44 pontos, no início de 2014.

O atual folhetim das 21h da Globo, que acumula 35,3 pontos de média, terá seu último capítulo exibido na sexta-feira, dia 20. No mesmo dia, a Globo exibirá uma edição especial do Globo Repórter, que mostrará conexões da trama com a realidade e contará histórias sobre vício em jogo e transição de gênero, além de entrevistar parte do elenco.





Comentários (6) Postar Comentário

Original comentou:

Sucesso!

Televisivo comentou:

Fenômeno!

Jonas comentou:

N é lá essas coisas todas n. N acho grassa nessa novela, fas apologia ao tráfico.


SBC respondeu:

A sua ortografia e a emissora que você idolatra também não é lá essas coisas.



Roberval respondeu:

E vc faz apologia ao analfabetismo. Deverias ser preso



Anderson respondeu:

Estuda, assim terá "graça"!



eduardo respondeu:

tu nem sabe o que é apologia...e a novela nem acabou pra tu poder dizer isso, no momento em que os personagens forem presos acaba-se a suposta e inexistente apologia...


MATEUS comentou:

FELOMENAL

Marcelo Castro Paraguassu comentou:

De Outro Lado do Paraiso , tera em novembro disputar com Apocalipse, uma novela totalmente diferente que a Record fez que pode sim tirar pontos preciosos da novela da Globo, como foi Vidas Opostas, Caminhos do Coração, Os Mutantes e Os Dez Mandamentos. vamos aguardar pra ver, pelo que vi de pouco essa novela parece ser bem chata, mais nao podemos julgar a capa com o contexto do livro é aguardar, mais A Força do Querer é imbativel, porem aguardo O Sétimo Guardião resgantando aquele realismo fantastico que a Globo não produz faz tempo em suas novelas,

super comentou:

Não consigo perceber como a média final será só de 35 pontos...

Veja também