O Planeta TV

“Quem não consegue conviver comigo, peça para sair", avisa Mara Maravilha

Integrante do Fofocalizando manda indireta para Léo Dias.

por Redação, em 17/08/2018

Mara Maravilha. Foto: Reproduçaão/SBT

É bem tensa a relação de Mara Maravilha e Léo Dias no Fofocalizando, programa de fofoca que o SBT exibe diariamente a partir das 15h.

Em um vídeo no Instagram, Mara comentou sobre a desavença com o colega: “Quem não consegue conviver comigo, agora vai ter que pedir pra sair. Porque eu não peço mais”, declarou ela.

Leia mais: Apresentadores do Fofocalizando discutem ao vivo

E ainda disse que não ligar para as pessoas que implicam com ela: “No fundo, me promove, né? Vamos combinar? Quanto mais falam de mim, mais sou lembrada”.

Entre outros temas, Mara também falou da cirurgia recente que fez para diminuir os seios. “Me sinto mais leve. Tô menininha”, brincou ela, que quer fazer mais plásticas.

Mara ainda falou do desejo de voltar a cantar e apresentar programa infantil. “Se eu tive alguma oportunidade de trabalhar com crianças, iria amar. Mas sou profissional, tenho capacidade e tô aí”.



Comentários (6) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Mulherzinha insuportável, não sei como ainda dão mídia para uma personagem dessa. Mara Maravilha é insuportável desde quando trabalhava com o público infantil!


Lala Félix respondeu:

Eu deixo de assistir o programa na hora se estiver essa mulher. Sem educação, sem estilo,envergonhando os cristãos. Silvio Santos é burro. Os programas perdi qualidade, prestígio e interesse c esse demônio.


Andy comentou:

Podem falar o que quiserem de Mara Maravilha, mas ela pelo menos não faz tipo só pra agradar A, B ou C. Ela é transparente, doa a quem doer. Gosto e admiro muito a Mara desde os meus rempos de criança.

Victor Guimaraes comentou:

Ela se acha a última Coca Cola do deserto kkkkkk. Ridícula essa mulher.

SARADO comentou:

MARA É TÃO CHATA QUE VÃO TROCAR O NOME DELA PRA MALA MALAVÉIA.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Ei Quer Isso De Falar Mau De Mara Maraviliha Falá Serio È Uma Boa Apresentadora Que Tem Indoli Tem O Trabalho Maravilhoso Em Fofocalizando Não È Primeira Vez Que Leo Dias Apronta Para A Coeitada No Progrma Está Fazendo Mara Maravilia De Ser Demitida Do SBT Quem Devia Ser Demitido È Leo Dias

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Que Não Sabe Respeitar Uma Pessoa Justo Com A Mara Marviliha Que È Uma Boa Apresentadora Que Não Merece Chigamento De Nigûem Fazendo De Chacota Com A Mara Maraviliha Sinto Muito Pessoal Leo Dias Não È Concelhazado De Continuar No Fofocalizando

Veja também