O Planeta TV

Apresentadores do Fofocalizando discutem ao vivo

Mara Maravilha e Léo Dias se estranham e levam bronca de diretor.

por Redação, em 04/08/2018

Foto: Reprodução/SBT

O clima esquentou entre Léo Dias e Mara Maravilha na edição, ao vivo, do Fofocalizando desta sexta-feira (03). O jornalista perdeu a paciência com as interrupções de Mara Maravilha e, ao chamar a colega, disse: "Com vocês, a senhora da razão, Mara Maravilha".

A apresentadora, chateada com a alfinetada do jornalista, pediu: "Leo Dias, por favor, não me ofenda". E começou a chorar, o que deixou Léo, que faz o programa do Rio de Janeiro, em uma situação embaraçosa. 

"Ah não, isso não é para chorar. A gente chora quando alguém morre", reclamou, inconformado, e foi retrucado por Mara. "Não sou dona da razão, sou sua colega", respondeu a apresentadora.

No ar, Léo Dias reclamou que o diretor estava gritando com ele em seu ponto eletrônico. 

Foto: Reprodução/SBT

Minutos depois, Léo Dias usou o Instagram para comentar a discussão: "Aquilo que aconteceu é normal, são discussões normais, que acontecem em qualquer empresa. Uma última coisa que eu queria frisar: o 'Fofocalizando' é de verdade! Aquilo tudo que acontece ali é verdade! Não é um bando de gente puxando o saco um do outro, querendo puxar saco do patrão porque ele manda mais ali. Ali não tem isso!", escreveu ele.

Em tempo: Em junho, Léo Dias chegou a ser afastado do Fofocalizando após publicar uma foto em que a colega aparecia com o rosto tampado com a figura de um demônio. "A Mara foi chorar para a direção e eu fui suspenso. Ela tem muito mais poder do que eu no SBT. Ela é plena, poderosa, consegue fazer aquele programa de cabeça para baixo sozinha e não depende de mim para absolutamente nada. Eu só cumpro ordens ali dentro", disse Dias, na ocasião, em entrevista ao jornalista Daniel Castro, do UOL.


Deixe o seu comentário