Nas redes sociais, o âncora compartilhou uma foto diretamente da sala de um hospital.
William Bonner sofreu um acidente enquanto se exercitava nas proximidades de sua casa e acabou lesionando os dois braços. Por conta das lesões, o jornalista ficará afastado do comando do Jornal Nacional no final do ano.
De acordo com o F5, Bonner estava escalado para o plantão de Ano Novo na Globo, mas será substituído em virtude do incidente.
Em seu perfil no Instagram, o âncora compartilhou uma foto diretamente da sala de um hospital. Na imagem, ele aparece com os dois braços imobilizados: o direito com uma tala no pulso e o esquerdo apoiado em uma tipoia.
“Um tropeço a 400 metros de casa, depois de 8 km de exercício”, relatou Bonner na legenda. Ele explicou brevemente as áreas afetadas: “Mão direita e cotovelo esquerdo”.
Nos comentários da rede social do jornalista, amigos e colegas de trabalho manifestaram seu apoio e desejaram uma rápida recuperação. César Tralli destacou o momento de descanso merecido: “Ainda bem que você tem a merecidíssima folga do Natal para se recuperar. E melhor ainda: a Natasha para cuidar bem de você. Abraços e ótima recuperação.”
Didi Wagner comentou com bom humor: “Só não se machuca quem fica sentado no sofá! Melhoras para você.” Já o humorista Diogo Defante brincou: “Vai com calma, Will.”
O jornalista Ernesto Paglia também deixou uma mensagem descontraída e repleta de gírias: “Afe, se cuida, ‘bro’. Como vai pilotar as ‘macchine’ nesse estado?”
Agora, Bonner deve aproveitar o período de festas para repousar e se recuperar com o apoio de sua esposa, Natasha Dantas.
Recentemente, Bonner participou do Melhores do Ano 2024, no Domingão com Huck, onde viu seu colega de emissora, o jornalista César Tralli, ser premiado com o troféu de Jornalismo. Durante o evento, ele comentou sobre os rumores de sua aposentadoria. Apesar de não apontar uma data para deixar a Globo, ele admitiu que já pensa em descansar depois de quase 40 anos de carreira: "Claro que sim [pensa em aposentadoria]. Quem é que não pensa em se aposentar? Tenho 38 anos de carreira", disse Bonner em entrevista a Hugo Gloss. Ele ainda comentou que apoiaria que Tralli ocupasse seu lugar quando ele saísse. "Totalmente, claro que sim. César Tralli é um dos colegas mais gabaritados que eu tenho na Globo para assumir um cargo como esse na hora que chegar", afirmou.