
Muitas emoções e histórias inspiradoras: vem aí o "3 Minutos Pra Brilhar". O novo quadro, comandado neste domingo (6) por Milton Cunha, celebra o talento e a paixão pela música e oferece a pessoas comuns a chance de realizar seus sonhos e mostrar seu talento vocal para todo o Brasil. Amigos e familiares são os responsáveis por inscrever pessoas anônimas que merecem brilhar em um verdadeiro espetáculo no palco do 'Domingão'. O novo quadro não é uma competição. Não há notas, nem jurados. “3 Minutos Pra Brilhar” é sobre viver uma experiência inesquecível de subir ao palco e realizar um sonho antigo.
“Eu acho que o quadro é muito humano, muito emocionante. Porque a ideia não é ser uma competição, é aproveitar, se divertir, brilhar. É sobre o brilho humano das pessoas. Então, a expectativa é de que as pessoas se emocionem muito, que todo mundo embarque nessa. São pessoas próximas de todos nós. Eu choro horrores, eles vão cantando e eu vou lagrimando lá na minha poltrona de pantera. Acho que o público vai adorar”, comenta Milton Cunha.
Cada episódio apresenta pessoas anônimas indicadas por seus familiares e amigos através de vídeos gravados secretamente. Depois de selecionados, os participantes são surpreendidos por um encontro com Milton Cunha, que os convida para brilhar e incentiva a se prepararem para a performance final. Esta jornada emocionante celebra histórias pessoais, coragem e crescimento.
"Vamos abrir o nosso palco para pessoas que, mesmo muito talentosas, sequer imaginavam que um dia poderiam estar aqui brilhando no Domingão. Eles nunca sonharam em ser artistas, nunca sequer pensaram em viver da música. Na verdade, usam seu talento e sua voz como uma válvula de escape, uma forma de levar os pensamentos para longe da dureza do dia a dia. Brasileiros e brasileiras que nunca cantaram para ninguém, mas alguém ouviu e contou para o Domingão. E pela primeira vez, na presença de suas famílias, vão soltar a voz para muitos, para o Brasil todo", resume Luciano Huck.
O ‘Domingão com Huck’ tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas, produção de Barbara Maia e Matheus Pereira e direção de gênero de Monica Almeida.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!