
Leandra Leal revelou, por meio de suas redes sociais, que encerrou seu contrato com a Globo após três décadas de trabalho na emissora. Seu último projeto foi a série Justiça 2, e a decisão marca o fim de um ciclo importante em sua carreira.
Em uma publicação no Instagram, a atriz compartilhou reflexões sobre sua trajetória na emissora. "Eu achava muito estranho quando as pessoas chamavam a Globo de casa. Afinal, era uma empresa, e é meio estranho romantizar viver no trabalho. Mas com o tempo, esse nome 'casa' foi fazendo sentido para mim através das relações que construí", escreveu.
Leandra ingressou na Globo aos 12 anos, logo após perder o pai, e destacou sua gratidão pela experiência. "Sou grata por ter tido esse contrato que me permitiu sonhar e realizar sonhos e fazer amizades. Que me permitiu cantar, falar outra língua, cozinhar, pintar, viajar, conhecer o Brasil, correr na Amazônia, na praia, mergulhar no rio, me apaixonar, desapaixonar, comprar meu apartamento, apresentar programa, dar entrevistas falando o que eu penso", relembrou.
O novo modelo de contrato da Globo
A saída de Leandra segue uma tendência adotada pela emissora nos últimos anos, que vem reduzindo o número de contratos fixos com seus talentos. Christiane Torloni, Aílton Graça, Carolina Dieckmann e Gloria Pires também deixaram o vínculo fixo, mas continuam atuando na Globo por meio de contratos por obra.
Um exemplo recente é Carolina Dieckmann, que retornou à emissora para interpretar Leila no remake de Vale Tudo. Com essa nova estratégia, a Globo mantém parcerias com seus artistas, mas permite que eles explorem novos projetos em outras plataformas.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!