
Maria de Fátima (Bella Campos) irá sair de Vila Isabel crente que está por cima, após ter humilhado a mãe, Raquel (Taís Araujo), em Vale Tudo. Mas, ao chegar no Leblon, será ela a humilhada da vez. Após o sumiço de César (Cauã Reymond), não vai demorar muito para o retorno do amigo do modelo, que é dono do apartamento onde ela e Franklin (Samuel Melo) também estão abrigados.
Bernardo (Manoel Madeira) exigirá que os dois vão embora na mesma hora, alegando que não emprestou o local a César para que ele o transformasse numa pensão.
“Ah, mas vai ter que esperar mais um pouquinho. Eu preciso organizar minhas coisas!”, dirá Fátima.
“Está maluca de falar assim comigo, garota?”, rebaterá Bernardo. “Essa casa é minha e você vai sair agora!”
Inconformado com a petulância da jovem, o ricaço, então, colocará ele mesmo a moça para fora do luxuoso edifício, ainda com as malas abertas.
“Isso é um absurdo!”, gritará ela. “Cuidado, minhas roupas!”
“E se aparecer aqui de novo, eu chamo a polícia!”, dirá o ricaço, entrando de volta no prédio.
Humilhada, Fátima começará a catar suas coisas, enquanto as pessoas passam na rua. Até o momento em que um carro parar em frente a ela. Raquel irá descer do veículo, completamente assustada com a situação em que a moça se encontra. “Minha filha!”, dirá ela.
Com 173 capítulos previstos, o remake deve seguir no ar até 18 de outubro de 2025, quando será substituído por "Três Graças", nova novela de Aguinaldo Silva, já em fase de pré-produção.
A nova versão é escrita por Manuela Dias, baseada na obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, com colaboração de Aline Maia, Luciana Pessanha, Sérgio Marques, Claudia Gomes, Márcio Haiduck e Pedro Barros. A direção artística é de Paulo Silvestrini e a direção geral de Cristiano Marques. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 21h10, logo após o Jornal Nacional.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!