
Dona de Mim está chegando e, na manhã desta terça-feira (8), foi a vez de os astros e estrelas falarem sobre o que vem por aí na nova novela das 7, com estreia prevista para o dia 28/4. Participaram de um descontraído papo com a imprensa os protagonistas da trama Clara Moneke, Tony Ramos, Cláudia Abreu, além de Juan Paiva, Rafael Vitti, Marcello Novaes, Marcos Pasquim , entre outros, e a autora Rosane Svartman.
"Tem sido muito bom poder fazer essa novela com o Tony (Ramos), poder reencontrar todo mundo. Fazer essa novela da Rosane (Svartman), que está conectada com a sociedade. Vejo que estou numa novela do presente, uma novela que fala do que está acontecendo neste momento no Brasil. Me sinto viva, conectada com o meu tempo e muito feliz de voltar às novelas", contou Cláudia Abreu.
Aliás, a dobradinha Tony Ramos e Cláudia Abreu promete, mais uma vez, encantar o público, assim como foi em Belíssima, de 2006.
"Eu gosto de fazer novela. Gosto de ser surpreendido pelo bloco novo de capítulos. Isso me estimula no movimento do personagem. A alegria é grande. Reencontrar a Cláudia foi outra grande alegria. Estou reencontrando vários companheiros e conhecendo mais profundamente outros, como Rafinha, Juan, Bia, que fazem meus filhos, e essa menina que é uma iluminação, a Sofia", pontuou Tony.
No papel de Leona, a Leo, Clara Moneke comentou sobre o desafio de encarar uma mocinha contraditória e humanizada, sua primeira protagonista de folhetins.
"Contar histórias de mulheres que vencem é o que a gente precisa. A Leo vem de um buraco, um sofrimento, um trauma, uma depressão e ela começa a reencontrar a vontade de viver e conhecer a vida e o mundo por várias perspectivas. Ela entende o amor de diversas outras formas. Acho que o maior desafio para mim é conseguir respeitar e contar de forma transparente, abrindo a alma dessa persona para o mundo. E adoro que a Leona é uma mocinha contraditória, ela erra."
Dona de Mim estreia no dia 28 de abril na faixa das 7. A novela é criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Allan Fiterman, direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!