Trata-se do hispânico, "Alarma TV".
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o SBT adquiriu os direitos do hispânico “Alarma TV”, anunciado como “revista popular”, no entanto, trata-se de um programa que explora doenças e brutalidades de todos os tipos.
É uma espécie o “Casos de Família” piorado, com cenas de latrocínios, suicídios e outras atrocidades do mesmo gênero.
É muito triste essa notícia, ainda mais quando se trata da emissora que se diz ser a “TV da Família Brasileira”.
Postado em Bastidores Alarma TV SBT
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
IMPARCIAL comentou:
Depende da forma que é apresentado!!!
O jornalismo da tv brasileira, explora toda essas atrocidades. É só ter casos que ganham repercussão que a maioria volta as atenções para o caso.
Falar que isso não acontece é mentira! Agora depende muito da forma que se é apresentado, conduzido! O jornalismo da maioria das emissoras, com apelo popular explora o lado "cão da vida" isso é inegável! Quando se tem um assassinato que comove o país, emissoras dão enfase com exaustão! No último caso, temos o exemplo do ônibus na ponte Rio-Niterói que resultou na morte do sequestrador... a mídia estava voltada para o caso....
Mario comentou:
Se o SBT quer ser a emissora da familia, nao deve explorar isso. SBT tem que tirar o Fofocalizando do ar e talvez o Casos de Família. Melhorar a programação noturna da semana na linha de shows. E está na hora de investir em novelas brasileiras adultas, usando temas pouco explorados, como produções de época, ou interior, ou então em cidades de fora do eixo Rio São Paulo, quem sabe fazer remake de grandes obras do passado ou livros. A RECORD tem que mudar muiittooo, mas já que não vai mexer na grade chorona e policial, investir na linha de shows, porque está dependente dos realities “A Fazenda” e “Power Couple’ (6 meses do ano, mas o ano tem 12 meses). Tem que voltar com novos programas para o horário das dez. Poderia colocar novela às dez horas, mas isso afetaria os horários do realities. Esquecer de vez a Sabrina, porque ela é péssima. E o programa do Mion foi esquecido. E mudar o chororô dos programas. E já que o Geraldo só faz isso, porque não voltar o Programa do Faro ao que era quando apresentava “o melhor do Brasil”, focado em musicais, quadros de namoro e games. Não tem por que manter dois programas iguais, trocando apenas de apresentador. E acho que acabar de vez com as novelas bíblicas (apenas minisséries anuais). A Record não tem mais talk show, não tem programa de humor, não tem programa infantil ou adolescente. E o que fala do sábado. Este é uma pagina em branco, é só colocar tudo novo, porque é ruim demais e a audiência é pífia. Se não fizerem nada, a Globo vai precisar pensar cada vez menos, porque é só manter como está, já que as outras ou são muito paradas e sem novidades, ou são péssimas mesmo. Assim, a GLOBO, não tem o que falar, porque vai muito bem, bem mesmo, obrigado.
ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:
É emissora da família quando convém. Sílvio Santos e seus diretores, antes de tudo, são empresários do capitalismo selvagem-predatório. Aquele senhorzinho "simpático" não está nem aí para as pessoas que assistem os programas da sua emissora e ignora as mazelas sociais, ele quer mesmo é audiência revertida em grana... E só!
Saiba mais sobre a sinopse da história idealizada por Rosane Svartman.
A emissora está em fase de reestruturação de sua grade esportiva, especialmente com a iminente saída de Cleber Machado.
Eliana, Rita Batista, Bela Gil e Tati Machado são as apresentadoras.
O ator foi convidado para participar do remake de Vale Tudo.
Em 2025, o narrador se dedicará integralmente ao Canal GB, sua plataforma no YouTube.
Há um impedimento judicial que impossibilita o retorno do reality show à programação.
Confira as curiosidades dos bastidores da próxima reprise da Globo.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.