O Planeta TV

Maju Coutinho, Otaviano Costa e Adriane Galisteu são dispensados da Rádio Globo

Por contenção de despesas, a estação de rádio acabará com alguns programas.

por Redação, em 30/05/2019

Maju Coutinho. Foto: Reprodução/Globo

A Rádio Globo está promovendo uma grande mudança na sua programação e deu início a um processo de reestruturação. Por conta disto, alguns profissionais, queridos do público, como Maju Coutinho, Otaviano Costa e Adriane Galisteu foram dispensados. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, todos eles foram notificados na tarde de ontem (29).

Segundo consta, sairão do ar todos os talk shows. Na lista dos nomes dispensados, além de Maju, Costa e Galisteu, estão Rosana Jatobá, Leo Jaime, Mariana Godoy, Alex Escobar, Roger Flores, Fernanda Gentil, Marcos Veras e Paulo Vinícius Coelho. Todos os profissionais envolvidos e seus respectivos programas seguirão no ar até o dia 14 de julho.

A contenção de gastos seria o principal motivo para toda essa reformulação da Rádio Globo.

Posicionamento Otaviano Costa

"Gostaria de esclarecer que fui convidado para permanecer nesta nova etapa da rádio Globo, mas decidi não renovar meu contrato, pois tenho outros planos profissionais que incluem também o rádio, porém, num outro modelo de negócio. Saio da Rádio Globo com a certeza de missão cumprida, fechando meu ciclo muito feliz, como líder de audiência da nossa grade e só tenho gratidão a todos que fizeram parte desta história e me reconectaram ao veículo onde comecei minha carreira. Em especial, todo amor e sinceros agradecimentos também a minha família de ouvintes, que em breve saberá onde me escutar pelas ondas do rádio.

Estou entrando em férias nesse momento e no retorno, termino minha última semana como apresentador dentro da grade da programação."


Deixe o seu comentário