O Planeta TV

Maju Coutinho, Otaviano Costa e Adriane Galisteu são dispensados da Rádio Globo

Por contenção de despesas, a estação de rádio acabará com alguns programas.

por Redação, em 30/05/2019

Maju Coutinho. Foto: Reprodução/Globo

A Rádio Globo está promovendo uma grande mudança na sua programação e deu início a um processo de reestruturação. Por conta disto, alguns profissionais, queridos do público, como Maju Coutinho, Otaviano Costa e Adriane Galisteu foram dispensados. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, todos eles foram notificados na tarde de ontem (29).

Segundo consta, sairão do ar todos os talk shows. Na lista dos nomes dispensados, além de Maju, Costa e Galisteu, estão Rosana Jatobá, Leo Jaime, Mariana Godoy, Alex Escobar, Roger Flores, Fernanda Gentil, Marcos Veras e Paulo Vinícius Coelho. Todos os profissionais envolvidos e seus respectivos programas seguirão no ar até o dia 14 de julho.

A contenção de gastos seria o principal motivo para toda essa reformulação da Rádio Globo.

Posicionamento Otaviano Costa

"Gostaria de esclarecer que fui convidado para permanecer nesta nova etapa da rádio Globo, mas decidi não renovar meu contrato, pois tenho outros planos profissionais que incluem também o rádio, porém, num outro modelo de negócio. Saio da Rádio Globo com a certeza de missão cumprida, fechando meu ciclo muito feliz, como líder de audiência da nossa grade e só tenho gratidão a todos que fizeram parte desta história e me reconectaram ao veículo onde comecei minha carreira. Em especial, todo amor e sinceros agradecimentos também a minha família de ouvintes, que em breve saberá onde me escutar pelas ondas do rádio.

Estou entrando em férias nesse momento e no retorno, termino minha última semana como apresentador dentro da grade da programação."



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Xao comentou:

Demitiu os antigos, e se lascou.

Sandra Maia comentou:

Na moral... Adriane Quem Galisteu, a que ficou famosa por causa do Rei Ayrton Senna! Atriz forçada, talento bem mediano, nariz muito estranho, dentes tipo Ken Humano de tão brancos, e um pouco esnobe (pra quem conhece, ela vive postando videos do tipo: MINHAS 10 BOLSAS DE LUXO, 5 ITENS CAROS QUE VALEM A PENA, MEUS 10 SAPATOS MAIS CAROS, etc, no canal dela no Youtube).... e nos stories do instagram, sempre chegava na radio dando bom dia, duvido que seja assim com a camera desligada


Bueno respondeu:

Galistel é uma das tragédias da morte do Senna. Teríamos tido mais alegria com Senna vivo e nunca teríamos sabido da existência dela como das outras ex.


Fabio comentou:

É AMIGO. A COISA NÃO TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM, QUEM SABE EM 2022 AS COISAS NÃO MELHORE?! O BOM É QUE MUITOS QUE SE ACHAVAM A "ESTRELA" ESTÃO PERDENDO GRANDES SALÁRIOS. O BOLO TÁ COMEÇANDO SER DIVIDIDO, ESPERO QUE MEXAM NOS POLÍTICOS TAMBÉM PRA FICAR MAIS OU MENOS.


Ono respondeu:

Enquanto isso a nossa diva Natália do Vale está sambando de salto alto em cima da carcaça dazinimiga kkkkkkk Brasil pode chorar, pois nossa deusa nasceu para brilhar kkkkkkk


André Ouacht-Èrnatti comentou:

Lacraram tanto na #novaRádioGlobo que agora estão demitindo geral. Enquanto isso a Super Rádio Tupi lidera e acolheu o público que a Globo teve a burrice de abandonar. Bem feito! Parabéns por jogar no lixo toda uma história iniciada em 1944.

Veja também

Publicidade