
Depois de pedir para que os telespectadores enviem vídeos para a campanha "O Brasil que Eu Quero", a Globo resolveu mobilizar os seus jornalistas.
Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional, já gravou o dela, no Rio de Janeiro. Alguns profissionais terão que se deslocar, já que a emissora quer que eles também gravem em suas cidades. Segundo Ricardo Feltrin (UOL), o apresentador do Jornal Hoje, Dony de Nuccio, gravará em Americana, Abel Neto em Santos, Alan Severiano em Natal e Ananda Apple em Porto Alegre.
Outros repórteres e apresentadores da emissora também irão colaborar, destacando outras cidades.
Comentários (3) Postar Comentário
O Brasil que eu quero e sem Rede Globo, um monopólio canceroso que corrói o Brasil.
No horário político, há a tese até coerente, que para perpetuar partido da situação, os de menor representatividade tem segundos para falarem: Quem não se lembra do Enéias. Já que a Globo quer se conter em publicamente/diretamente manifestar sua ideologia politica (manter tudo como está) vem com a frase de impacto - incisiva - o Brasil que eu quero.
a Globo inventou essa palhaçada dessa campanha ridícula, deveria ser preocupar com a perda de audiência por causa do crescimento da Netflix, YouTube, Twitter, Facebook, SnapChat e o Instagram, como novas opções de mídia e informação do que essa campanha grotesca.