O Planeta TV

Em comunicado, Otaviano Costa nega demissão da Rádio Globo

O artista decidiu não renovar seu contrato porque tem outros planos profissionais, inclusive para a rádio.

por Redação, em 30/05/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

Otaviano Costa, via assessoria de imprensa, explica que não foi demitido da Rádio Globo. Ele disse que foi convidado para participar do processo de reestruturação da estação, mas decidiu não renovar seu contrato porque tem outros planos profissionais.

Segue, à íntegra do comunicado:

"Gostaria de esclarecer que fui convidado para permanecer nesta nova etapa da rádio Globo, mas decidi não renovar meu contrato, pois tenho outros planos profissionais que incluem também o rádio, porém, num outro modelo de negócio. Saio da Rádio Globo com a certeza de missão cumprida, fechando meu ciclo muito feliz, como líder de audiência da nossa grade e só tenho gratidão a todos que fizeram parte desta história e me reconectaram ao veículo onde comecei minha carreira. Em especial, todo amor e sinceros agradecimentos também a minha família de ouvintes, que em breve saberá onde me escutar pelas ondas do rádio.

Estou entrando em férias nesse momento e no retorno, termino minha última semana como apresentador dentro da grade da programação."



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Alê comentou:

Mania que esse cara tem de falar que foi ele que pediu pra sair da globo porque a empresa não estava a altura de seus planos profissionais por puro orgulho e que não convence ninguém.
Foi mandado embora da globo por baixo desempenho e teve que entregar o crachá na portaria quando saiu.

Marina comentou:

Estranho... pediu pra sair da TV Globo, e agora tambem pediu pra sair da Radio Globo... Esse tem cara de pau e pensa que se garante... cara chato!


Regis respondeu:

Ele diz que não foi demitido, pediu pra sair e que não está desempregado, entrou em férias... ou esse cara é orgulhoso ou é muito teimoso, melhor não contrariar...


Veja também

Publicidade