O Planeta TV

Em "A Vovó Sumiu", Juliana Paiva sairá da zona de conforto e interpretará uma jovem drogada

Conheça o perfil da personagem da atriz na próxima novela das sete da TV Globo.

por Redação, em 11/10/2023

Juliana Paiva. Foto: Divulgação/TV Globo

A personagem de Juliana Paiva em "A Vovó Sumiu" terá problemas com drogas e será acusada de um crime. Electra é uma das netas de Frida (Arlete Salles) e após a morte repetina do pai, ela acaba desenvolvendo um comportamento duvidoso e acaba se envolvendo com as substâncias ilícitas.

Electra começa a namorar um frequentador de raves, e passa a gastar todo o dinheiro que recebe da avó no vício. A avó tenta várias vezes internar a neta numa clínica de reabilitação, mas a garota está incontrolável. Até que um certo dia, a jovem acorda em um hotel ao lado do namorado ensanguentado e esfaqueado. O rapaz sobrevive, mas Electra acaba acusada de ter tentado matá-lo, já que suas impressões digitais estão na faca encontrada no quarto onde ocorre o atentado.

Electra é condenada a seis anos de prisão e acaba perdendo o contato com seus quatro irmãos. Quando ganha a liberdade, ela decide recomeçar, sem nenhum vício.

Na substituta de "Fuzuê", Alerte Salles vai interpretar irmãs gêmeas: uma desaparece, a outra continua na trama. O sumiço de uma faz com que seus cinco netos, até então afastados, voltem a conviver para solucionar o mistério. 

Isacque Lopes, Mila Carmo, Nathalia Dill, Rafa Kalimann, Ana Carbatti, Grace Gianoukas, Daphne Bozaski e Ana Hikari são outros nomes confirmados no elenco.

A produção de "A Vovó Sumiu" começou a ser tocada e está bem avançada, tudo porque o primeiro capítulo será gravado em um navio. Os trabalhos estão sendo coordenados pelo diretor Fred Mayrink. As gravações estão previstas para a partir dezembro.

A novela tem previsão de estreia para o mês de fevereiro.


Deixe o seu comentário