Eliana diz que só pensará em trocar SBT pela Globo quando tiver uma proposta concreta

Recentemente, por duas vezes, ela deu as caras na emissora vizinha ao lado de Xuxa e Angélica.

Publicidade
Foto: Reprodução/SBT
Foto: Reprodução/SBT

Atualmente, a única mulher a comandar um programa de auditório aos domingos, Eliana voltou a ter seu nome relacionado à TV Globo. Após fazer duas aparições [Criança Esperança e Angélica: 50 & Tanto] na emissora vizinha do SBT, a apresentadora falou da possibilidade de trabalhar na emissora mais cobiçada do país:  "Quero alçar voos maiores. Gosto de novos desafios, mas não houve uma proposta. Só posso dizer se iria quando acontecer", disse ela em entrevista ao jornal Folha de São Paulo. 

O contrato de Eliana com o SBT tem duração até o início de 2025. Ela tem compromissos firmados e deve cumprir até o fim.  

Eliana vive um bom momento profissional. O programa dela - que recentemente completou 18 anos no ar - fechará o ano de 2024 na vice-liderança isolada, com uma média de 6,5 pontos. 

Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal com Celso Portiolli.

Comentários (1) Postar Comentário

Observador
Observador comentou:

Essa semana li que ela completou 14 anos de SBT e, pensei que 2024 seria o nosso Ano que vem! No mais, Eliana longe de ser a nova Hebe como outrora ela manifestou vontade de ser e ela deve saber que a Globo prima por resultados, tanto que a baiana deixará de ser atração dominical da emissora: a "Pipoca" não emplacou "estourar"!