O Planeta TV

Eduardo Moscovis caracterizado como Quintino Ariosto Evaristo para "No Rancho Fundo"; seu personagem é obcecado por dinheiro

Na próxima novela das seis da Globo, o ator dará vida a empresário avarento e mal-humorado.

por Redação, em 19/03/2024

Foto: Manoella Mello/TV Globo

A coluna "Play", da jornalista Anna Luiza Santiago, revelou a primeira imagem de Eduardo Moscovis caracterizado como Quintino Ariosto Evaristo, seu personagem em "No Rancho Fundo", a próxima novela das 18h da TV Globo. Quintino é um homem poderoso em Lapão da Beirada, uma das cidades onde se passa a trama, sendo proprietário de uma mineradora.

Casado com Dona Manuela (Valdineia Soriano) e pai adotivo de Artur (Túlio Starling), Quintino nutre desconfiança em relação ao filho, acreditando que ele está interessado apenas em sua herança. Recluso, avarento e mal-humorado, ele planeja dar um golpe em Zefa Leonel (Andréa Beltrão) e conta com a ajuda de Marcelo Gouveia (José Loreto) para isso.

"No Rancho Fundo" tem estreia marcada para o dia 15 de abril, sucedendo "Elas por Elas". Na trama escrita por Mário Teixeira, a protagonista Quinota (Larissa Bocchino) é filha de Zefa e Tico (Alexandre Nero), e se envolve em um complexo enredo de amor e vingança.

A família de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e seu marido, Seu Tico Leonel (Alexandre Nero), vive sob o lema "onde come um, comem dois". Além dos filhos Quinota (Larissa Bocchino), Zé Beltino (Igor Fortunato) e Juquinha (Tomás de França), a casa abriga Tia Salete (Mariana Lima) e outros agregados. A descoberta de uma pedra preciosa mudará suas vidas drasticamente, levando-os a um universo de luxo e riqueza em Lapão da Beirada.

Em "No Rancho Fundo", alguns personagens de "Mar do Sertão", outra obra de Mário Teixeira e Allan Fiterman, retornam com novas histórias e oportunidades para recomeçar suas vidas. O autor esclarece que não se trata de uma continuação, mas sim de uma aproximação no universo do sertão brasileiro, explorando diferentes aspectos da região.

Os capítulos da obra são escritos com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. A novela tem previsão de estreia em 15 de abril de 2024.


Deixe o seu comentário