
Após falar demais nas rede sociais, Mara Maravilha foi advertida pela direção do SBT, que agora a pouco soltou o seguinte comunicado:
"Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos."
Era tensa a relação de Mara Maravilha e o jornalista Léo Dias. Na semana passada, eles chegaram a discurtir ao vivo. Na ocasião, chorando, Mara implorou respeito ao colega. Em um vídeo no Instagram, Mara comentou sobre a desavença com ele: “Quem não consegue conviver comigo, agora vai ter que pedir pra sair. Porque eu não peço mais”, declarou ela.
Comentários (8) Postar Comentário
É até melhor que isso tenha acontecido, a Mara é muito perseguida no programa. Ela não merece passar por essas coisas.
Sabe o que eu acho? Eu acho é pouco!!!!! O SBT tardou mas não falhou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O QUE O PODEROSO CRIOU SÓ ELE PODE TIRAR, NO CASO, O PRÓPRIO SILVIO.
Já vai tarde!
Só espero que com a saída do Fofocalizando, ela não comece a participar mais do "Jogo dos Pontinhos", porque se tem uma criatura nojenta e insuportável é essa Mara. Que de Maravilha, não tem é nada!
A Mara, parece o Faustão, não deixa ninguém falar. Gostaria que a Íris Stefanelli substituísse a Mara.
Vai embuste! Tomara que acabe logo essa merda.
Gostaria de ver Mara Maravilha apresentando o Casos de Familia no SBT. Gosto da apresentadora.
A Mara Maravilha tem muito talento para esse tipo de programa . Apresenta bem e tem uma voz linda . Deus tem o melhor para ela no SBT.