
Depois de toda a repercussão da agressão que sofreu, Luiza Brunet voltou a gravar Velho Chico. "Foi um presente na hora certa", disse a atriz ao Gshow.
Nos próximos capítulos, Madá terá papel fundamental para o desenrolar da história do Saruê (Antonio Fagundes). "Ela passará por situações de muita cumplicidade com Afrânio e, em cenas lindas, ouvirá seu desabafo, alimentando um afeto verdadeiro por ele", disse Luiza, que ainda elogiou o parceiro de cena: "Tenho estudado para corresponder à grandeza do papel, e é inacreditável para mim ter uma cena que considero importante na trama com ele. Por tudo o que ele representa, tanto o coronel, quanto o Fagundes".
A dona do bordel de Grotas do São Francisco também vai ganhar novos contornos em breve, quando se aliar a Carlos Eduardo, papel de Marcelo Serrado.

Comentários (2) Postar Comentário
A globo força a barra há anos tentando transformar a modelo em atriz e não consegue. Esse papel podia ser da Regina Duarte, Betty Faria, Lucélia Santos, atrizes de verdade e que estão fora das telenovelas.
Concordo plenamente. Quem ver a sofrevível participação dela na reapresentação de Anjo Mau, sabe o que você está dizendo.