O Planeta TV

Antonio La Selva se apaixonará por Aline e "Terra e Paixão" terá outro plot de "Renascer"

TV Globo aprovou a produção de duas novelas semelhantes.

por Redação, em 19/05/2023

Antonio La Selva se apaixonará por Aline e "Terra e Paixão" terá outro plot de "Renascer"

"Terra e Paixão" apresentará mais um plot idêntico com o de "Renascer". No decorrer da história desenvolvida por Walcyr Carrasco, Antônio La Selva (Tony Ramos) irá se encantar por Aline (Barbara Reis), sua atual rival e crush de seu filho Caio (Cauã Reymond).

Na versão original da trama de Benedito Ruy Barbosa, o coronel José Inocêncio (Antonio Fagundes) disputa Mariana (Adriana Esteves) com João Pedro (Marcos Palmeira).

Nas duas tramas, o pai rejeita o filho por conta da morte da esposa durante o parto. E ambos disputam a mesma mulher.

Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, e que está adaptando o roteiro do remake de "Renascer", reclamou com a direção da TV Globo por ter aprovado a produção de duas novelas com temáticas parecidas. Ele fez um pedido para que "Renascer" seja adiada para o segundo semestre de 2024.

Se Walcyr Carrasco não mudar os rumos de sua novela, Antonio La Selva abondanará Irene (Gloria Pires) após flagrá-la com Luigi (Rainer Cadete). Os amantes se unirão para acabar com o fazendeiro, que se aproximará de Aline de uma forma romântica e logo perceberá que está apaixonado.

Aline passará a ser disputada por Caio, Antonio e Jonatas (Paulo Lessa). Já Daniel (Johnny Massaro) morrerá num grave acidente após descobrir que não é filho de Antonio e que é fruto de um caso de sua mãe com o irmão de seu pai, Ademir (Charles Fricks).

No ar há duas semanas, "Terra e Paixão" ainda não conseguiu despertar o interesse do telespectador. As apresentações iniciais renderam somente uma audiência média de 24 pontos TV Globo. Além de ter obtido a pior estreia de uma produção das nove, com somente 25 pontos, o folhetim apresenta indíces inferiores ao de "Vai na Fé", atual sucesso das 19h.

"Terra e Paixão" está programada para ficar no ar até janeiro de 2024, terminando com 221 capítulos. 


Deixe o seu comentário