O Planeta TV

Xuxa Meneghel consolida a vice-liderança com picos de 10 pontos

Xuxa e Ivete Sangalo comentaram suposto envolvimento amoroso.

por Sergio Gustavo, em 08/09/2015

A quarta edição do Xuxa Meneghel teve Ivete Sangalo como grande atração. Amigas de longa data, as duas entraram juntas no palco, às 22h32. A presença de Ivete permeou todo o programa, com direito a momentos de pura descontração, homenagem da baiana à apresentadora e até vídeo do marido da cantora.

Alguns famosos, como Camila Rodrigues, enviaram perguntas gravadas com aparelho celular. Entre eles, Paloma Bernardi, contratada da Globo. "Obrigado Paloma! Enquanto muitos ficam com medo, você foi a primeira", disse Xuxa, referindo-se à recomendação da emissora carioca para que seu elenco não participe do programa da Record.

Foto: Reprodução/Record

Polêmica

Paulo Gustavo foi responsável pela pergunta mais capciosa da noite. Bem-humorado, o ator pediu que as duas esclarecessem, enfim, se tiveram ou não um relacionamento amoroso. Ivete e Xuxa brincaram bastante com a polêmica que dura anos, mas a apresentadora confessou um incômodo. "Eu fico chateada. Tem tanta gente que faz e ninguém fala nada, aí a gente não faz e as pessoas falam", disse ela. Em tom de brincadeira, Ivete arriscou um palpite para a sobrevida desses comentários: "Eu acho que nosso caso é um objeto de muito tesão. Eu acho que dá uma apimentada nas relações das pessoas". A cantora também defendeu o amor livre e as duas garantiram que, no caso de ter havido algo entre elas, falariam.

Além de Ivete, Xuxa apresentou uma matéria com Gabriel Medina. Em uma praia carioca, o surfista tentou iniciar a loira no esporte, o que garantiu momentos divertidos.

Audiência e repercussão

Em termos de audiência, o programa conseguiu a vice-liderança na média geral, entre 22h32 e 00h12, marcando 7,2 pontos com picos acima de 10 na Grande São Paulo.

A hashtag #XuxaNaRecord ficou, mais uma vez, em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter. Para comemorar, Xuxa e Ivete dançaram no palco.
 


Deixe o seu comentário