O Planeta TV

Virou rotina! Cidade Alerta supera audiência, mais uma vez, de Malhação

Telejornal da Record TV prejudica novelas da Globo.

por Redação, em 03/12/2018

Foto: Divulgação/Record TV

O Cidade Alerta que foi ao ar nesta sexta-feira, 30/11, foi líder isolado na faixa de confronto da novela adolescente (Malhação) da segunda colocada, das 18h01 às 18h30, com 13,6 pontos de média. A concorrente registrou 13.

Na faixa completa, das 16h54 às 19h47, o jornalístico alcançou pico de 16 pontos e consolidou o segundo lugar isolado com média de 12,7 pontos. 

O Cidade Alerta conquistou ainda mais que o dobro de audiência da terceira colocada (SBT), que ficou com 5,6 pontos.

O programa, comandado por Luiz Bacci, ainda marcou share de 24% e foi líder por 42 minutos.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Comentários (6) Postar Comentário

Rafael Farias comentou:

"Líder isolado"??? Cada vez mais complicado a compreensão de isolamento de audiência. A vitória tem seus méritos sim, mas não foi nem acima de 1 ponto para se classificar como "isolada". Por favor, né?! No mais, essa situação do jornal só demonstra o que o povo gosta: sangue e mundo cão!!!

vlad comentou:

Acaba logo com essa malhação, p****

vlad comentou:

Acho interessante é o subtítulo da matéria: Telejornal da Record prejudica as novelas da Globo.....as novelas é que facilitam o crescimento da audiencia da Record, uma vez que este programa existe há anos....e as novelas são temporarias

Pedro comentou:

Belíssima não colabora e essa temporada de Malhação é fraca. A Globo precisa urgentemente cortar essa reprise o máximo que der e colocar uma novela de sucesso. E também trazer logo a temporada de Malhação do Emanuel Jacobina.

Rodrigo Moura comentou:

Independente da minha repulsa pela Record e por policialesco eu acho inadmissível uma "produção" dessas ficar explorando sequestros. Não agrega em nada. Não educa. Qualidade questionável. Agora fazem da desgraça um verdadeiro show de sensacionalismo com edições que parecem novelas.
Uma pena que o público prefira isso às 18hs.


Marcio respondeu:

Vc deve gostar de homossexuais s3 beijando as 17.horas da tarde na tv ou traição .ou crianças beijando falando de sexo e bem melhor mesmo.



vlad respondeu:

Marcio, cuidado com as ideias retrogradas....em breve isso sera mais do que rotina na tv...se é que as pessoas terao paciencia de ver tv...olha o conservadorismo e a moralidade tacanha


Frank comentou:

Globo e um lixo por mim ela fale não tem Lula para socorre a incompetência desse marinho foi 6 bi que bnds emprestou sem nem uma garantia de receber até não nem a cor do dinheiro Bolsonaro vai cobra com juros e correção ai ela fale de vez


Denise respondeu:

O Bolsonaro podia cuidar da saúde e educação


Veja também