O Planeta TV

TV Serra Dourada conquista a liderança em Goiânia; Chiquititas vence JN

Assim como a Record, o SBT também vence com facilidade a Globo na capital do Estado de Goiás.

por Redação, em 24/03/2014
Publicidade

Confira os destaque de audiência da TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiânia, no mês de fevereiro. 

• No dia 02/03, um dia antes da liderança da Record Goiás, a TV Serra Dourada foi líder de audiência na faixa das 06h às 24h, e não foi a primeira vez. Novamente no dia 09/03 a TV Serra Dourada foi líder em audiência. Dessa vez não apenas na faixa das 06h às 24h, mas durante as 24h do dia.

• O Jornal do Meio Dia está na liderança de audiência há 20 meses consecutivos, horário em que a TV Anhanguera (GLO) dominou por muitos anos.

• A novela Chiquititas foi líder de audiência no dia 28/02 ganhando do telejornal mais tradicional da televisão brasileira, o Jornal Nacional.

• Frequentemente nas quartas-feiras o Programa do Ratinho é líder de audiência. Em fevereiro o programa foi líder em duas quartas.

• A TV Serra Dourada obteve 9 programas líderes em audiência no consolidado do mês de fevereiro: Jornal do Meio Dia, A Praça é Nossa, Eliana, Conexão Repórter, Cine Espetacular, Cine Belas Artes, Gabi Quase Proibida, Bom Dia e CIA e Sábado Animado. Além das séries da madrugada que geralmente também ocupam a liderança.

Fonte: IBOPE Mídia/Grande Goiânia


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Maneco comentou:

O que falta para o SBT vice-liderar geral em São Paulo é só estratégia na programação mesmo. É uma emissora que já tem visibilidade do público e vários programas queridos e tradicionais. Se fossem bem usados, provavelmente iria pra frente.

Maximo Ferreira comentou:

Não sendo a record a líder nesse estado estou feliz em saber.

MDB comentou:

Bom saber que o povo acordou em algum lugar do país! Por mais que na tv só tenha lixo sobre lixo, o importante é que a Grobo perca a aura de "dona da verdade", mesmo sendo dona de praticamente todos os tipos de mídias existentes no país (cinema, música, vídeo, publicações, etc etc). Coisa mais bizarra que existe é ver o povão indo pro cinema pagar ingresso com preço exorbitante pra ver filme com ator da Grobo feito no Projac, nossa, é o fim da picada!! rsrsrsrsrs

Gustavo comentou:

Isso ñ e nenhuma novidade aqui em goiania todos falam que preferem os jornais, programas e novelas do SBT. Isso e somente preferencia de jornais ja que a Record e o SBT valorizam mais o povo.

ANTONIO GOMES GUERRA comentou:

Sou mais rede globo,, no entanto as outra faz é copiar a rede globo. Quer ser, lider assim olouco.


Publicidade

Veja também

Publicidade