O Planeta TV

TV Serra Dourada conquista a liderança em Goiânia; Chiquititas vence JN

Assim como a Record, o SBT também vence com facilidade a Globo na capital do Estado de Goiás.

por Redação, em 24/03/2014

Confira os destaque de audiência da TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiânia, no mês de fevereiro. 

• No dia 02/03, um dia antes da liderança da Record Goiás, a TV Serra Dourada foi líder de audiência na faixa das 06h às 24h, e não foi a primeira vez. Novamente no dia 09/03 a TV Serra Dourada foi líder em audiência. Dessa vez não apenas na faixa das 06h às 24h, mas durante as 24h do dia.

• O Jornal do Meio Dia está na liderança de audiência há 20 meses consecutivos, horário em que a TV Anhanguera (GLO) dominou por muitos anos.

• A novela Chiquititas foi líder de audiência no dia 28/02 ganhando do telejornal mais tradicional da televisão brasileira, o Jornal Nacional.

• Frequentemente nas quartas-feiras o Programa do Ratinho é líder de audiência. Em fevereiro o programa foi líder em duas quartas.

• A TV Serra Dourada obteve 9 programas líderes em audiência no consolidado do mês de fevereiro: Jornal do Meio Dia, A Praça é Nossa, Eliana, Conexão Repórter, Cine Espetacular, Cine Belas Artes, Gabi Quase Proibida, Bom Dia e CIA e Sábado Animado. Além das séries da madrugada que geralmente também ocupam a liderança.

Fonte: IBOPE Mídia/Grande Goiânia


Deixe o seu comentário