
Disputa acirrada na madrugada. E, na noite de ontem (07/06), no quesito talk-show, o The Noite, apresentado por Danilo Gentili, saiu vitorioso. O programa do SBT cravou 7 pontos de média.
Com eliminados do Power Couple Brasil, o Programa do Porchat, da Record TV, superou até o Conversa com Bial.
O programa de entrevistas da Globo apareceu em terceiro.
Confira as médias isoladas de cada talk-show:
Programa do Porchat - 5,2
The Noite - 7,0
Conversa com Bial - 4,7
Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.
Comentários (4) Postar Comentário
Danilo Gentilli e Fábio Pochat transforma qualquer entrevista alegre, gostosa e divertida de ver, mesmo sendo a atração muito ruim, ao contrario do Bial que pode trazer o mais importante entrevistado em transformar um entrevista chata, monotona e sonolente.
Pochat e Gentilli sabem fazer um talk show super interessante , não digo mesmo com Bial que ruim demais, deveria por a Tata Weneck no lugar dele.
Bial é totalmente sem graça nesse talk show, Gentili sabe apresentar e entrevistar, foi uma das melhores apostas da tv nessa década, tanto na Band como agora no SBT pra mim é sucesso. Pedro Bial poderia voltar a fazer reportagens pro fantástico, cabe muito mais no perfil dele.
Desculpe ai, mas nem todo mundo gosta das bobagens do Gentilli e e do Porchat, espero que a Globo mantenha o programa do Bial como está.. não curto o besteirol dos outros 2.
O Programa do Jô, apesar de desgastado pelos anos, era o melhor. Jô, como disseram acima, tinha o talento de aliar bom humor com um bom papo e uma conversa construtiva. Mas, a Globo decidiu encerrar o programa, né?! O Gentilli é mais leve, pra um momento em que as pessoas muitas vezes querem aliviar a tensão do dia a dia. Em comparação do que ele era no início de seu talk show lá na Band, o Danilo melhorou bem em conduzir entrevistas. Ainda falta mais, mas ele consegue. Agora, um detalhe, porém: apesar de Soneca com Bial ser chato, tipo um Encontro com Fátima da madrugada, não se pode negar que ao menos se deixa o convidado falar. Acho que só falta esse ajuste no The Noite: deixar de usar o convidado como mera escada pra se fazer gracinha toda hora. O foco deve ser o entrevistado. As brincadeiras e as gracinhas devem ser equilibradas pra que não tomem mais destaque que o convidado.