O Planeta TV

Sobe e Desce dos Consolidados deste Sábado (14/01)

Destaques da audiência deste sábado nas emissoras

por Micael Constantino, em 17/01/2023

Sobe e Desce dos Consolidados deste Sábado (14/01)

Na Globo, Mar do Sertão regista baixa audiência na exibição deste sábado; a trama de Mario Teixeira marcou apenas 14,1 pontos na audiência. Impulsionado pela baixa audiência da reapresentação do último capítulo de Cara e Coragem (15,1), o Jornal Nacional registrou 18,5 pontos neste sábado. 

Na Record, o Jornal da Record marcou 5,0 pontos de audiência. A maior audiência do dia da emissora.

Após oito anos longe do SBT, Um Maluco no Pedaço voltou a ser exibido no último fim de semana e terminou o sábado (14) como o programa mais visto da emissora de Silvio Santos. A série protagonizada por Will Smith registrou o maior ibope da faixa Sábado Série, que anotou 3,5 pontos de média.A produção de comédia superou os 4 pontos, algo que tem sido raro para o SBT aos sábados. 

Já na Band, o destaque fica para o Jornal da Band que consolidou 3,8 pontos, superando a audiência de toda a programação do SBT no dia. A partida entre Resende e Fluminense pelo Campeonato Carioca marcou apenas 1,7 ponto de média na faixa da tarde.

O destaque novamente na RedeTV vai para o programa Operação de Risco, que milagrosamente marca 2,1 pontos e em disparada é a maior audiência emissora.


Deixe o seu comentário