O Planeta TV

Só Toca Top estreia com boa audiência nas tardes de sábado

Luan Santana e Fernanda Souza comandam novo programa musical da Globo.

por Redação, em 14/07/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Samba, funk, rock ou MPB. Não importa o gênero musical, tudo que fizer sucesso, seja nas redes sociais, nas rádios, nos aplicativos de músicas, vai ganhar espaço no Só Toca Top, programa que a Globo estreou na tarde de hoje (14/07), com a apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza.

O formato do programa lembra o Globo de Ouro, que fez sucesso dos anos 1970 e 1980.

Na primeira edição do #SóTocaTop, as músicas e artistas mais tocados foram: 

• Gusttavo Lima, com “Apelido Carinhoso”
• Zé Neto & Cristiano, com “Jogado às Traças”
• Vitor Klein, com “O Sol”
• Melim, com “Meu Abrigo”
• Dilsinho, com “12 Horas”
• Ferrugem, com “Pirata e Tesouro”
• MC MM, com “Só Quer Vrau”
• MC Kekel, com “Amor de Verdade”
• Aldair Playboy, com “Amor Falso” 

Aos sábados, Só Toca Top é a nova aposta da Globo para a faixa das 15h, substituindo o longevo Estrelas, que ficou 12 anos no ar sob o comando de Angélica. O programa será reapresentado no canal Multishow, às sextas-feiras, a partir das 21h.

No Ibope, o novo programa musical agradou. De acordo com dados prévios, na faixa entre 15h01min e 15h52min, a Globo cravou a liderança isolada e fez uma média de 13 pontos. Ou seja, a emissora atingiu cerca de 935 mil domicílios na capital paulista.

Antes da Copa do Mundo da Rússia, com As Matrioskas (conduzido por Glenda Koslowski), a Globo oscilava entre 10 e 12 pontos. Já as últimas três edições do Estrelas marcaram 11 pontos.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Frank comentou:

Quero só ver se esse programa tem força para manter a audiência... Torço pelos apresentadores, mas duvido que o público irá se manter ligado na tv quando há outras opções mais atraentes, tanto em qualidade como em conteúdo... Hj foi somente o fato de ser lançado o que acabou gerando uma certa curiosidade por parte do público ...e a audiência nem foi lá essas coisas ... Aguardem cenas dos próximos capítulos

Maria comentou:

Os porcos se alegram e rolam na lama e com o lixo que a globo joga para eles.


Juca Pimenta respondeu:

Não é bem assim querida! gosto é gosto e não se descuti apenas muda de canal..na tv aberta tem ainda algo para ver em outro canal,fora a invasão de programas religiosos é claro....



Adelino Oliveira Santos respondeu:

Maria muito bom seu comentário mas as coisas espirituais são espirituais e materiais são materiais.


Magno Eduardo de Souza comentou:

Bem o ESTRELAS mantinha a mesma audiência até mais..o programa da ANGÉLICA era bem mais gostoso de ser ver..a Globo vai fazer a mesma cagada tirou o JO e colocou Bial..agora tirou ANGÉLICA para colocar aquilo lá... era para dar muito mais audiência..porque pegou jogo de copa do mundo..tá brabo..prefiro o ESTRELAS..

Paulo comentou:

Nada de novo. Esse programa já teve aos montes na Globo: Globo de Ouro, Jovens Tardes, Xuxa Hits, Xuxa Park, Planeta Xuxa, Estação Globo, Sai do Chão... Nada de mais, só mais do mesmo, só mudam os apresentadores.


Adelino Oliveira Santos respondeu:

Verdade é só mais um.


Adelino Oliveira Santos comentou:

Programa de momento da pra ver falsidade kk.

Veja também

Publicidade