
Além de perder para novela infantil do SBT, Carinha de Anjo, a Record TV não consegue mais atingir dois dígitos com O Rico e Lázaro. A superprodução, nesta quarta-feira, 18/10, alcançou apenas 8 pontos de média. Há algumas semanas, o folhetim, estrelado por Milena Toscano, Dudu Azevedo e Igor Rickli, registra o terceiro lugar no ranking da TV aberta.
Na faixa das 19h30, a situação é ainda mais crítica. Belaventura estacionou na casa dos 5 pontos, e perde público a cada capítulo. A novela medieval deixa a Record TV em quarto lugar, atrás da Globo, SBT e Band respectivamente.
A emissora anuncia para o mês que vem o lançamento de Apocalipse, substituta de O Rico e Lázaro. É uma promessa para reverter a crise. A obra, no entanto, não tem uma data definida para ir ao ar.
Comentários (8) Postar Comentário
Essa crise de audiência é geral nas emissoras. Até a Globo tá caindo um pouco (Na minha opinião Senhora do Destino e A Força do querer são as únicas que levantam a audiência dos outros programas). Pega Pega é boba demais e teve sorte de emplacar de cara, pegando carona no restante da programação. Acho que os diretores da Globo devem estar rezando para o sucesso de O Outro Lado do Paraíso. E os diretores da Record, colocando todas as expectativas em Apocalipse. Sei não. ..
O Apocalipse da Record chegou antes da estreia da novela. Não acredito no sucesso da novela Apocalipse. O publico da Record está costumado com essas tramas bíblicas dos tempos remotos. A nova novela vai falar da atualidade e do futuro. Isso pode afugentar esse novo consumidor de novelas bíblicas. Sem falar na falta de preparo da produção, pois vários atores reclamam da ineficaz preparação de elenco.
Xuxexo com X de Xuxa ou melhor dizendo X de xepa kkkkkkkk
Deve melhorar com Apocalipse. E pelas chamadas,parece que O Outro lado do Paraíso não deve manter a audiência da Força do Querer.O público pode migrar pra Record.
Chuuupa recocopia pensa que é forte em dramatologia. É só, pra rede globo mesmo.
Fale quem quiser mas, teledramaturgia é com Rede Globo e ponto final! Salve Globo e Viva!!!
A impressão é que é a mesma novela nos três horários, com seus reis, rainhas, plebeus, figurinos e cenários de milênios atrás. Fórmula mais do que desgastada. Diversificar é necessário. Imagina se a Globo exibisse nos três horários novelas ambientadas nos anos 20 com cenários e figurinos idênticos? Não faz isso porque ao contrário da Record, lá existe planejamento, organização e bom senso.
As novelas vão ter que dar 2 pontos para eles perceberem
que o tema biblico se esgotou.