O Planeta TV

Segundo Sol fecha primeira semana com 30 pontos de audiência

A trama é estrelada por Giovanna Antonelli e Emílio Dantas.

por Redação, em 20/05/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

A primeira semana de Segundo Sol alcançou 30 pontos de audiência. A antecessora, O Outro Lado do Paraíso, alcançou 31 pontos, mas não teve capítulo exibido na quarta – devido à votação da denúncia contra o presidente Temer na Câmera dos Deputados.

O novo folhetim das nove da Globo, com a assinatura de João Emanuel Carneiro, entrou no ritmo da Bahia, onde se passa a história, e teve um início mais tranquilo, concentrando-se em seus personagens principais. A trama é estrelada por Giovanna Antonelli e Emílio Dantas.

Um ponto no Ibope corresponde a cerca de 71,9 mil domicílios sintonizados.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

fzD comentou:

novelao mexicano cheio de cliches...me poupe globolixo


vlad respondeu:

Prá dar opiniao vc está assistindo.....Confessa que gostou, vai?????


Eu comentou:

Foram muitos os fatores q prejudicaram o início de o outro lado do paraiso além de não ser exibida na quarta teve jogos se não me engano Sul americana ou copa do Brasil na quinta tudo isso nas duas primeiras semanas.

Diego Ribeiro comentou:

Pode chegar a 31 no consolidado.

Bernardo comentou:

Fechou bem, essa semana tem a virada da novela para a segunda fase. O povo vai parar de reclamar que a novela só tem sofrência e maldade. Eu estou adorando. Ah e hoje tem cenão de Luzia e Karola um acerto de contas pra lá de merecido.

Deivid Santos comentou:

Otimo inicio e merecido....muito mas muito melhor que a antecessora!!! e olha que se restringiu ao dois nucleos principais nessa primeira semana. Hoje com a surra de Luzia em Karola to apostando em recorde da trama!!
Não da pra comparar ...nao ter capitulo na quarta ajuda e muito, pois é o dia da semana de piores indices!

Televisivo comentou:

A novela foi ótima, mesmo sendo rapidinha a narrativa para chegarmos à segunda fase logo, mesmo assim as cenas foram muito boas e bem desenvolvidas.
O elenco está bom, a direção do Dennis é sofisticada, tô curtindo demais. Hoje tem cenão entre as duas!
JEC é o cara!

Mario comentou:

Parabens, Globo. Exclelente trama, grandes protagonistas.
Que delicia ver uma novela estrelada por Giovana, Débora e Adriana.
Se a globo acertasse sempre nas protagonistas. ..
E a cor voltou às novelas.Perceberam que a nova novela e a das seis têm bastante cor?

Paulo Vitor comentou:

" entrou no ritmo da Bahia? " e teve " um incio mais tranquilo"? Tenho certeza que o referido autor dessa postagem não deve conhecer o Povo da Bahia e suas lutas e nunca deve ter ouvido falar de bullying.

Lucas comentou:

É engraçado que quase sempre que está no ar uma obra de JEC há outra na concorrente batendo de frente, conseguindo números as vezes até maior que a globo. A favorita foi concorrida com Mutantes(Record), A regra do jogo com Os dez mandamentos(Record) e agora Segundo Sol com As aventuras de Poliana(SBT). Visto que essa última já mostra seus números expressivos e ameaça a emissora carioca. O que ao meu ver é uma pena. Segundo Sol em sua primeira semana mostrou um ritmo ágil, texto impecável e cheias de ganchos. Eu como fã do trabalho do autor arrisco dizer que será uma das suas melhores. Se a audiência irá surpreender daqui pra frente não se sabe, embora confiamos no que JEC faz. Só espero piedosamente que a direção da globo não interfira na história atrás de uns pontos a mais, respeitem o público. Segundo Sol é incrível de se ver. Novelão.


Televisivo respondeu:

Realmente, o JEC tem sempre o desafio de driblar as concorrentes que exibem seus sucessos. A novela já terá 155, já acho pouco para tentarem mexer na trama, não vejo motivo para modificações, apenas deixar a trama deslanchar.



PEDRO respondeu:

Esqueceu que Cobras e Lagartos bateu de frente com Prova de Amor!


Veja também

Publicidade