A jornalista Michelle Barros apresenta a versão local [apenas para o Estado de São Paulo].
Michelle Barros estreou nesta segunda-feira (19) no comando do “Chega Mais Notícias”, no SBT, apresentando as novidades que integrarão a programação do jornalístico, exibido apenas para o estado de São Paulo. Em sua estreia, Michelle enfatizou o compromisso do programa em oferecer prestação de serviço, notícias de última hora, e conteúdos relevantes para o estado de São Paulo. "Vamos trazer o noticiário mais quente do estado de São Paulo. Notícia fresquinha para você, com muita credibilidade e leveza também", destacou.
Além disso, Michelle comemorou os 43 anos do SBT, destacando a importância do jornalismo na emissora, um dos papéis que Silvio Santos mais valorizava. Durante o “Chega Mais”, a jornalista leu uma carta escrita por Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e vice-presidente do SBT, na qual reforça a dedicação da família em continuar o legado do apresentador.
Leia a carta na íntegra:
"Colegas de trabalho,
Por algum mistério, o Senhor levou nosso chefe dois dias antes de completarmos 43 anos. Como a maioria de vocês sabem, ele amava o SBT --era a vida dele. Ele marcou nossas histórias e nossas vidas com seu jeito único de ser.
Ele era inspiração mesmo quando não falava nada e apenas cumprimentava as pessoas. Ele nunca se achou maior ou melhor do que ninguém. No olhar dele havia respeito e admiração por todos. Considerava o próximo igual a ele mesmo, e isso era lindo.
Escrevo a vocês porque sei o quanto ele considerava cada um dos seus colaboradores. Uma das maiores alegrias que ele tinha com as empresas era saber que ele estava empregando pessoas e dando oportunidade que foi dada a ele e sabia que o trabalho era de muito valor. Eu o vi vindo gravar aqui algumas vezes indisposto e até mesmo com dor física, mas não deixava as caravanas e a produção na mão. Isso era ele. Íntegro, comprometido, disciplinado e muito dedicado. Amava o que fazia! Amava!
Hoje temos uma responsabilidade grande nas mãos. Ele nos deixou com suas colegas de trabalho, com seus programas e com a sua tão querida emissora. Cabe a cada um de nós fazermos com que a história dele se perpetue, com que o continue sendo o SBT, levando alegria, informação e entretenimento para as pessoas como ele amava fazer.
Por coincidência, hoje, dia 19/08/2024, 43 anos depois que o SBT nasceu, nasce o 'S', o +SBT. Nasce a nova geração do SBT. O SBT hoje está crescendo e iniciando uma nova etapa, ampliando os seus horizontes e alcançando um novo marco.
Nasce a nossa plataforma de streaming, que vai ser acessível a todos os brasileiros, do jeito que o nosso chefe queria. As pessoas vão poder nos assistir onde quiserem e como quiserem! Vai ser o SBT, só que muito mais! Nosso coração está doído, muito doído, mas agora vamos ter que ser fortes e arregaçar nossas mangas para manter esse legado vivo. O SBT é querido demais, temos que cuidar dele para que ele continue sendo o que sempre foi para todos os brasileiros.
Estamos juntos! Que Deus nos abençoe e nos capacite para viver o presente, honrando o passado e planejando o futuro! Conto com vocês."
Em termos de audiência, a estreia do “Chega Mais Notícias” registrou 3,6 pontos de média e 4,4 de pico, ficando em terceiro lugar no horário, atrás da Globo, que liderou com 9,3, e da Record, que manteve a vice-liderança com 6,0 pontos. A Band ocupou o quarto lugar com 2,7 pontos.