O Planeta TV

Reprise de Prova de Amor surpreende nas tardes da Record

Reapresentação de novela tem recorde de audiência.

por Redação, em 05/01/2016

A Rede Record alcançou ótimos índices de audiência na tarde desta segunda-feira (4). Com o retorno de Reinado Gottino e Fabíola Reipert, o Balanço Geral SP cravou 9,5 pontos de média. O telejornal local conquistou a liderança no confronto direto com Vídeo Show, da Globo.

Na sequência, às 14h45, a reprise de Prova de Amor registrou a sua maior média desde a estreia, 8 pontos na Grande São Paulo.

Um dos maiores sucessos da Record desde a retomada do setor de dramaturgia, que aconteceu em 2004, a reapresentação de Prova de Amor supera as expectativas da emissora, que tinha como missão impulsionar os índices do horário, antes ocupado pelo Programa da Tarde, que raramente ultrapassava a casa dos 5 pontos. 


Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Fernando comentou:

Prova de Amor foi a melhor novela exibida pela Record quando se considera o enredo, o elenco e a direção. É folhetinesca, teve repercussão, prendia a atenção do público. Natural que na reprise seja sucesso. O que me surpreende foi o horário do VPVN deles ter dado certo em se tratando de record, que escorrega nas estratégias.

Bruno pereira comentou:

Deveriam exibir a abertura dessa novela. Mão pq a recópia não a reproduz

Publicidade

Veja também

Publicidade