O Planeta TV

Reprise de Por Amor perde três pontos de audiência de um dia para o outro

A média final, no entanto, é alta para os padrões atuais da Globo à tarde.

por Redação, em 01/05/2019

Helena (Regina Duarte). Foto: Reprodução/TV Globo

O segundo capítulo da reprise de "Por Amor", exibido na tarde desta terça-feira (30/04), registrou 16 pontos de média. O episódio anterior, o da estreia, marcou 19 pontos. Ou seja, o folhetim, estrelado por Regina Duarte e escrito por Manoel Carlos, apresentou uma oscilação de três pontos para baixo.

Hoje (1º), além do feriado, "Por Amor" tem outro obstáculo: o horário de exibição. A obra vai ao ar mais cedo. Em dia de Futebol, a TV Globo antecipa em cerca de meia hora a sua grade de programação.

Durante esta semana, Globo exibe duas novelas no Vale a Pena Ver de Novo: os últimos capítulos de "Cordel Encantado" e as primeiras emoções de "Por Amor", reapresentada em forma compacta para se adequar as regras da classificação indicativa imposta pelo Ministério da Justiça.  



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Lucas comentou:

ta, mas cadê o post de xepabel falando q cada dia cai mais em kkkkk ah sim, nao pode ne, o q pode é falar q por amor deu 16 mesmo sem informar que foi vespera de feriado e o povão de bom gosto estavam indo viajar.

Léo comentou:

Globo tá transformando suas novelas velhas em Chaves, Pica Pau e todo mundo odeia o Cris, vai ficar repetindo e repetindo até o povão se alienar e assistir por hábito.

Macedonio comentou:

Vai perder mais! Novela péssima!!!! Horrendo! Mau dirigida! Produção precária! Imagem pior que a do chaves! Por isso bela a feia e caminhos do coração lideram a audiência a tarde!

Carlos comentou:

O site sô esqueceu de dizer que o share ontem estava baixissimo na grande SP.
Podem repetir Por Amor 1000 vezes, que assisto. Sempre existirá um bom público para boas histórias!
E Fopabel, tá explodindo?

vlad comentou:

Estive em Lisboa e na Globo de lá tá sendo exibida Terra Nostra e O Cravo e a Rosa...coincidencia?

Nando Lopes comentou:

Novela muito bem escrita, fiquei impressionado com as atuações de Paulo José, Viviane, Murilo e Suzana nestes dois primeiros capítulos. Manoel Carlos é um gênio. Torço para que Por Amor tenha um desempenho próximo ao de Cordel, ao menos. É uma excelente trama. Mas só o tempo vai dizer se esta reapresentação foi precipitada. Tomara que não.

Marcos comentou:

Que regra imposta.,que compacta..de classificação indicativa?...não existe mais restrição de horário e nem de conteúdo em horário algum acabou a restrição em 2016...todo mundo tá cansado de saber disso...a classificação é livre assim como exibida em 2017 no viva...mas a classificação indicativa do VAVDN é de no máximo 12 anos..

Ono comentou:

Normal. Enquanto a personagem da Natália do Valle não der as caras, a audiência não vai subir, uma vez que todo o Brasil está sintonizado neste canal de m**** apenas para ver a nossa estrela brilhar.

Mario comentou:

Por amor está na 5a exibição.
Pensei que Vale Tudo tivesse passado 5 vezes, mas foi só uma no VPVN, mais duas no Viva
e a exibiçao normal. Várias novelas tem 4 exibiçoes, mas acho que apenas Por amor está
na quinta. Alguem tem esta informação?

Veja também

Publicidade