A minissérie José do Egito voltou à grade da Record nesta terça-feira, 08/07. A produção, uma aposta da emissora para alavancar a audiência na faixa das 22h, decepcionou. De acordo com a prévia do Ibope, José do Egito registrou 6 pontos de média, e perdeu para o SBT, que foi vice-líder com 7 pontos.
Da autora Vivian de Oliveira, a minissérie foi destaque de audiência da emissora entre janeiro e outubro de 2013. Dirigida por Alexandre Avancini, traz no elenco nomes como Ângelo Paes Leme, no papel de José em sua fase adulta, Bianca Rinaldi, Larissa Maciel e Taumaturgo Ferreira.
A saga baseada em uma passagem bíblica conta a história de um homem íntegro que após ser vendido como escravo pelos próprios irmãos é levado para o Egito. Lá é injustiçado, preso e humilhado. Mas tudo o que José toca prospera, porque Deus lhe deu o dom de interpretar sonhos. Desta forma, através dos sonhos, José prevê fartura e fome para o Egito e se transforma governador da nação. Mais tarde, quando o povo não tem o que comer, é José quem alimenta os irmãos que tanto o odiaram no passado.
A reprise de José do Egito será exibida de terças às sextas, a partir das 22h15.
Comentários (5) Postar Comentário
toma relixo depois muitas pessoas querem criticar o sbt por passar uma reprise em pleno horario nobre mas ate nisso a relixo copiou o sbt mas no caso dela foi diferente kkk a audiencia nao correspondeu !!!!Equanto rebelde no sbt continua bomabando!!!!!kk
O povo esta acordando e percebendo que essas series bíblicas de quinta produzida pela Record são lavagem cerebral para atrair mais fies para o templo do Edir e atrair mais publico para essa emissora porcaria.
Acho que o povo esta acostumado com lixo... Pornografia e etc!!! Programas de qualidade não tem vez em canal aberto.
O Kaká Santos está certo..... E esses primeiros a comentar são uma boa prova do que diz......
José do Egito é uma ótima minissérie assisti e recomendo, melhor que programas e novelas imoral de outros canais,se você aprecia este tipo de "programação" fica na sua e deixa as pessoas que preferem ver coisas decentes em paz.