O Planeta TV

Reprise de "Império" empaca e prejudica o desempenho do "Jornal Nacional"

A previsão inicial é de que a novela seja exibida até outubro. 

por Redação, em 26/05/2021
Publicidade

O protagonista de Império. Foto: TV Globo

Anunciada praticamente como uma obra épica e vencedora do Emmy Internacional 2015, a reapresentação de "Império" não está agradando e prejudica até o "Jornal Nacional".

No ar desde o dia 12 de março, "Império" já acumula apenas 27 pontos de média. A antecessora, "A Força do Querer" saiu de cena com 30 pontos de média. A queda da faixa das 21h30 é proporcional ao período em que o "Jornal Nacional" é exibido. O telejornal, raramente, alcança 30 pontos desde "Império" foi lançada.

TV Globo vê o público migrar para a Record TV, que com "Gênesis" crava 14 pontos e "Topíssima" que saltou de 6 para 8 pontos.

Com 27 pontos, "Império" tem desempenho de novela das sete, "Salve-se Quem Puder".

A previsão inicial é de que "Império" seja exibida até outubro. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Macedonio comentou:

É um horror essa novela, é homossexualismo por todos os lados! Por isso ninguem olha! O publico prefere genesis, q a familia toda pode ver sem se deparar com cenas bizarras de dois homens se beijando ou de um travesti careca querendo ser mulher, pra um ator aceitar fazer um papel daquele deve estar passando fome! Geneses ontem bateu record de audiencia em todo brasil, ficando em primwiro lugar em 12 pracas!

DGRG comentou:

NOVELA GÊNESIS A MELHOR DE TODAS. A NOVELA DA FAMÍLIA BRASILEIRA. NOTA 1.000.000.000,00. ENQUANTO A GLOBO LIXO É LIXO. COM A NOVELINHA IMPERIOHOMORFORBIANA. KKKKKKKKKKK. ECA. PODRE. KKKKKKKK

BRUNO comentou:

Novela muito ruim, assim como Fina Estampa. Encurta e bota no ar UM LUGAR AO SOL, da sensível Lícia Manzo.


Publicidade

Veja também

Publicidade