Reprise de Cobras & Lagartos mantém baixos índices de audiência

Confira a prévia desta quarta-feira, 10/09.

Publicidade

Os baixos índices da reprise de Cobras & Lagartos seguem preocupando a alta cúpula da Globo.

Nesta quarta-feira (10), por exemplo, a trama amargou apenas 11 pontos de média. No horário, a Record auferiu a segunda colocação, com 5 pontos, enquanto a Band e o SBT dividiam o terceiro lugar, com 4 pontos cada.

O folhetim de João Emanuel Carneiro segue sendo detentor do título de menor audiência do Vale A Pena Ver de Novo da história. Cobras & Lagartos reestreou na Globo em fins de julho deste ano, após inúmeros pedidos ao SAC da emissora por parte de telespectadores, popularidade esta que está longe de refletir nos números da trama.

Comentários (1) Postar Comentário

BE
BE comentou:

Pessoal pede enche o CAT não é SAC é CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) de pedidos e depois nem dá audiencia pra novela, também o público desse horário devem estar saturados de tantas novelas, contando que passa 4 novelas em seguida no VIVA (Malhação, Dancin' Days, A Viagem e História de Amor) depois ainda querem que assistam mais 3?
Cobras e Lagartos, Malhação e Boogie Oggie, também as novelas do VIVA são bem melhores e são exibidas na íntegra coisa que na Globo é exibida cheia de cortes por causa da classificação indicativa. A Globo também deveria mudar essa programação da tarde, tá muito ruim não dá mais pra assistir ao Video Show e a Sessão da Tarde como dizia a Copélia:
- Prefiro não comentar. Filmes antigos, repetidos pela enésima vez sendo que na Tv a cabo esses filmes passam direto e também vc pode acha-los na internet e pode até comprar tbm em lojas de departamento.