O Planeta TV

Reprise de Caminho das Índias eleva audiência da Globo

Novela de Globo Perez substitui a Sessão da Tarde nesta semana.

por Redação, em 27/07/2015

Foto: Cedoc TV Globo

Na tentativa de manter a audiência em alta, a Globo cancelou a Sessão da Tarde para a exibição de Caminho das Índias no Vale a Pena Ver de Novo. A novela, escrita por Gloria Perez, foi exibida originalmente na faixa das 21h, em 2009 e se consagrou como a primeira novela brasileira a ganhar o maior prêmio da televisão mundial, o Emmy Internacional. 

Deu certo a estratégia da emissora. A estreia da reprise de Caminhos das Índias alcançou 13 pontos de média com 18 de pico, de acordo com dados preliminares. A novela aumentou a média do horário (entre 15h10 e 16h30), que na semana passada oscilou entre 10 e 12 pontos.   

Na primeira vez em que foi ao ar, Caminho das Índias registrou média de 39 pontos de audiência e chegou a marcar picos de 55.



Comentários (10) Postar Comentário

Alem do tempo comentou:

E ai cade os povo que falou que caminho das indias nao ia dar audiencia pra globo chupa .

Paollo D'avila Alves comentou:

Acho que essa audiência foi só por causa do horário, pois quando ela for para o seu horário habitual, a média aumenta-rá...

Lucas comentou:

Colocar Caminho das Índias no VPVN foi uma ótima sacada da Globo pra celebrar os seus 50 anos de existência. Se nos dados prévios a estreia marcou 13 pontos, no consolidado deve ir pros 15/16, e a tendência é crescer com o passar do tempo. É uma pena que com o fim das férias não poderei acompanhar.

Guilherme comentou:

Pra um primeiro capítulo a audiência não está muito boa, pois é quase a mesma audiência da Sessão da Tarde e como eu falei, se o primeiro capítulo deu 13 pontos, os outros podem ser que diminuam ou aumentem.Mas é esperar que com o tempo esse novelão aumente os números, torço pra Caminho das Índias, pois tem tudo pra ser sucesso!

Berg comentou:

É cedo pra dizer, mas acredito que quando passar pra mais tarde a novela suba o ibope... É complicado falar pois Cobras & Lagarto quando passava depois de Caras & Bocas tinha um Ibope ótimo, quando ficou integral na grade derrubou tudo... Espero que suba a novela foi boa...

marlene comentou:

Eu gostava de Caminho das Índias, nunca critiquei sua volta no vale a pena, mas lamento o horário que vai reprisar, depois da sessão da tarde, pra mim esse horário de estréia é melhor.

Daniel comentou:

Poderia colocar como a próxima Avenida Brasil

Magayver comentou:

Bem que a globo poderia voltar a exibir no vale a pena ver de novo no seu horário tradicional que era antes ou seja, Depois do vídeo show, ai sim ficaria bem melhor, fora que a novela da Record e do SBT praticamente são exibidas nesse mesmo horário e esse horário depois da sessão da tarde muito estranho e fora que muita gente não tem como assistir nesse horário, antes eu assistia e agora nem sempre eu consigo assistir por conta do meu trabalho.

Michele Almeida comentou:

rapaz fiquei boba com, audiência
é foi um sucesso essa novela
mas eu achei chatinha
mas pelo amor de deus as da record prova de amor e dona xepa é pior ainda
é e as da sbt vixe
usurpadora de novo
perola negra
coração indomável
é caminhos das índias a novela chartinha
é mmelhor do que essas que estar disputando a audiência
com isso audiência pra caminhos das indias

mari comentou:

Reprises estão péssimas SBT RECORD com novelas muito chatas..e caminho da india... Depois que acabou a primeira vez que passou e vimos que muita coisa não condiz com a realidade..perdeu o encanto. E digo isso pq estudei sobre a Índia. .a novela eh muito lúdica

Veja também